A cantora Negra Li é sem dúvidas uma inspiração para inúmeras mulheres pretas deste país. Dessa vez, a cantora brilhou no programa Domingão do Huck, numa performance inédita ao lado do Grupo IMBA Original. A apresentação, que ocorreu no último domingo, e foi uma homenagem especial à empreendedora Toalá Antônia, proprietária da Casa Das Kapulanas, que tem se destacado ao abordar a importância da representatividade da mulher negra, trouxe ao palco um coral cantando ao vivo uma nova versão de sua música Vai na Fé!
Li tem curtido o sucesso da música da abertura da novela “Vai Na Fé”, e aproveitou para compartilhar em suas redes sociais uma nova versão da canção, contando com a participação especial do IMBA Original, um grupo vocal criado e liderado pelo manager e produtor musical Bruno Oliveira. A equipe do Domingão do Huck trouxe essa colaboração inédita para o palco do programa, emocionando a plateia e todos os telespectadores em casa!
Além disso, a apresentação do coral ganhou relevância ao destacar a figura da mulher negra como protagonista. Negra Li é uma artista que inspira tantas outras mulheres negras, e a sua presença no programa dominical reforçou a importância da representatividade e do empoderamento feminino.
O Grupo IMBA Original foi idealizado por Bruno Oliveira, reconhecido no mercado fonográfico por suas produções e preparação vocal de diversos artistas nacionais e internacionais.
Cada integrante do coral traz consigo uma sólida formação musical, adquirida por meio de estudos acadêmicos e experiências profissionais significativas. Muitos deles possuem formação em canto lírico ou música, tendo se dedicado a aperfeiçoar suas habilidades ao longo dos anos. Além disso, eles têm experiência em performances ao vivo e shows!
Fotos Reprodução






VEJA TAMBÉM
Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram os 4 anos da filha Nanda com festa encantadora inspirada em “A Pequena Sereia”
Academia de Hollywood e Chanel celebram mulheres cineastas em almoço especial em Los Angeles
Cosplay Inclusivo celebra arte, diversidade e solidariedade na Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste