Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

10º Encontro de Corais de Santa Bárbara reúne 250 pessoas na Estação Cultural

Dennis Moraes 19 de junho de 2023 2 minutes read
10 encontro de corais 32 imprensa

O frio intenso da noite do sábado (17) não impediu que o público prestigiasse o canto-coral de cantores barbarenses e da região. A 10ª edição do Encontro de Corais de Santa Bárbara d’Oeste foi marcada pela união e celebração do estilo por mais de 250 pessoas na Estação Cultural.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O anfitrião foi o Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste – Vozes Bárbaras que recebeu os grupos Corda – Coral de Americana “Maestrina Marília Andrade”, Coral da Unimed Campinas, Coro da Diocese de Piracicaba e Magnum Cantorum em repertórios diversos.

O objetivo do Encontro foi levar música de qualidade à população, enfatizar a importância do canto coral no Município e celebrar a arte, a cultura e a união dos cantores barbarenses e da região por meio do canto-coral.

“A noite de sábado foi aquecida pelas vozes dos coralistas que participaram do nosso Encontro de Corais. Mais de 250 pessoas marcaram presença na Estação Cultural e se encantaram com um repertório repleto de sucessos. Foi um imenso prazer receber corais da nossa região para celebrar a arte do canto coral”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: encontro de corais Estação Cultural Santa Bárbara d´Oeste

Post navigation

Previous: Gualter aciona Ministério Público e aponta ineficiência de serviços do Departamento de Água e Esgoto
Next: Secretaria de Meio Ambiente executa diversos serviços nesta segunda-feira

Leia também:

Jardim boa vista
  • Santa Bárbara d´Oeste

Moradora reclama de notificação por mato na calçada enquanto área pública permanece sem manutenção em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 26 de março de 2026
Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli terá oficinas de Páscoa no fim de semana

Dennis Moraes 26 de março de 2026
CAMINHADA 2025
  • Santa Bárbara d´Oeste

Caminhada encerra ações do SBO Por Elas no próximo sábado, 28; veja como participar

Dennis Moraes 25 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente