Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Região

Itens para preparo de delícias de boteco estarão em oferta na Rede de Supermercados Pague Menos

Dennis Moraes 13 de maio de 2023 3 minutes read
Festival de Buteco

Quem não gosta de uma boa comida de boteco acompanhada de uma bebida gelada? O cardápio é diverso, passando desde o popular amendoim até pratos mais sofisticados. E nada melhor que preparar essas delícias com produtos de qualidade e preço imbatível. Para isso, a Rede de Supermercados Pague Menos, pensando em seu Cliente, realiza de 15 a 25 de maio Festival de Buteco.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

As comidas de boteco possuem algumas características exclusivas.  São refeições rápidas, podendo comer sem utilizar pratos e talheres, focadas na cozinha raiz. “São opções democráticas, para contentar os mais variados gostos. Existem vários tipos de recheio com carne bovina, suína e de frango, bem como vegetarianas a base de queijo e com versões veganas”, lembra o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon. “ É o petisco ideal para aquela reunião com a família ou com os amigos”, complementa Cecon.

 

O nome Festival de Buteco com U é proposital, remete a simplicidade e a autenticidade. “Faz parte da nossa cultura. Muitos brasileiros adoram petiscar com bebida gelada, seja depois do trabalho ou nos fins de semana, preparando os petiscos de boteco no conforto do seu lar”, explica o gerente de Marketing e Comunicação. “Aproveito para agradecer nossos parceiros nesse festival: Química Amparo, Seara, General Mills, Pepsico, Heineken, BRF, Red Bull, Ambev Diageo”, finaliza.

 

O Festival de Buteco da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 15 a 25 de maio, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

 

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

 

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 33 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: JONATAS CARVALHO (JHOW) – IRON PODCAST – #052
Next: Musa Fitness Camila Lewin diz que largou um namorado após ele insistir que ela fizesse sexo a três: “Não tenho essa fantasia”

Leia também:

Motos encontro 2025.jpg
  • Região

Piracicaba recebe, pela primeira vez, o “Moto & Rock in Pira”

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
água
  • 24 Horas
  • Variedades

Educação ambiental: o papel dos produtos químicos na água que bebemos

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
Real, dinheiro, moeda
  • 24 Horas
  • Variedades

1º de abril o ano inteiro: como identificar o golpe do falso empréstimo e não ser a vítima da vez

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente