Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Auto Motor

Cautela é palavra de ordem na PP Motorsport em Interlagos

Dennis Moraes 28 de abril de 2023 2 minutes read
copa truck
  • Contém Suzano - YouTube

Equipe foca no desenvolvimento sem exageros desnecessários em treinos livres com pista úmida e traiçoeira.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A Copa Truck abriu nesta sexta-feira os treinos livres para a principal etapa do calendário em Interlagos com um tempo que não ajudou tanto assim os pilotos. A chuva foi uma constante na Zona Sul de São Paulo e os pilotos tiveram de se adaptar às condições para desenvolverem seus equipamentos.

Sem foco em tempo de volta e velocidade máxima por conta da pista úmida e traiçoeira, a dupla da PP Motorsport tratou de focar em pontos chave: enquanto Pedro Paulo Fernandes cuidou do desenvolvimento dos freios, Ricardo Alvarez concentrou-se nos trabalhos de resistência.

 

“O caminhão está legal, mas ainda não estou 100% satisfeito com os freios. Ainda temos mais um pouco de coisas à fazer para amanhã”, afirma PP, que recentemente revelou estar no espectro autista, no nível 1 de suporte. “Eu adoro andar na chuva, mas hoje foi dia de tomar cuidado. Foquei nos stints longos e mostramos estar bem. Esse caminhão tem margem de melhora, é consistente, o que me deixa animado”, completa Alvarez.

 

Neste sábado será realizado mais um treino livre, às 09h55, antes da classificação, que acontece a partir das 14h15 com transmissão ao vivo do YouTube da categoria (www.youtube.com/@copatruck). Já as corridas estão marcadas para às 13h10 do domingo, com exibição ao vivo da Band, SporTV e canais oficiais da categoria na internet.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Copa Truck Interlagos

Post navigation

Previous: DAE abre vaga para estágio
Next: Obras estão em fase final no CIEP Dom Eduardo

Leia também:

(Photo by Simon Galloway/LAT Images for Formula E)
  • 24 Horas
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Formula E

Fórmula E desembarca em Xangai para rodada dupla que pode definir rumos da temporada 2025/2026

Dennis Moraes 1 de julho de 2026
- Imagem: Carros GEN3 Evo no E-Prix de Xangai da Temporada 2024/25  - Crédito: Joe Portlock/LAT Images/Fórmula E/Divulgação
  • 24 Horas
  • Auto Motor
  • Formula E

Fórmula E desembarca em Xangai para rodada dupla decisiva; Felipe Drugovich chega embalado após sequência de grandes atuações

Dennis Moraes 30 de junho de 2026
Sanya
  • 24 Horas
  • Auto Motor
  • Formula E

Fórmula E chega à China com Drugovich em alta após pódio histórico em Mônaco

Dennis Moraes 17 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente