O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana dá prosseguimento, nesta sexta-feira (28), ao processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de caminhão.
A seleção acontece das 9 às 12 horas, na sede do Cuca, que fica na Rua Anhanguera, em frente ao Mercado Municipal, no Centro da cidade.
Os interessados devem ter ensino fundamental completo, experiência na função e carteira de habilitação na categoria E.
Devem comparecer ao local munidos de carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo atualizado.
Por Pedro Roberto da Silva (MTB: 24.215)
Foto: Marilia Pierre





VEJA TAMBÉM
Suzano e Natura assinam Memorando de Entendimento para desenvolvimento de soluções sustentáveis na produção de embalagens
Carreta de Natal do Pernas da Alegria promete encantamento, música e inclusão pelas ruas de Americana no dia 21
Sebrae Aqui leva atendimento gratuito a empreendedores de Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa