Skip to content
Primary Menu
  • Analice Nicolau
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Univali promove palestra sobre violência contra a mulher

Dennis Moraes 26 de abril de 2023 2 minutes read
Violence

Foto: Divulgação

  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Evento gratuito e aberto ao público acontece nesta quinta (27)

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

 

Visando ampliar e aprofundar o debate sobre a igualdade de gênero será realizada a palestra “Violência Contra a Mulher” nesta quinta, 27, em Itajaí. O evento é promovido pela Gerência de Extensão e Responsabilidade Social da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) com o apoio da Associação de Funcionários e Professores da Univali – Afuvi.

 

A palestra será ministrada pela psicóloga Danielle Cadan, que integra o projeto “Polícia Civil Por Elas”, vinculado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí. O encontro ocorre no campus da Univali Itajaí, às 14h30, no Bloco B6 (sala 106). A entrada é gratuita.

 

De acordo com a professora da Univali, Mirian Terres dos Santos, a iniciativa busca aprofundar o debate sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU) dentro da Universidade, neste caso, com foco no ODS 5, que aborda a igualdade de gênero.

 

“Nem sempre a violência deixa marcas visíveis. Há muitas formas de agredir, seja com atitudes, palavras ou comportamentos abusivos. A maioria das vítimas sofre calada, por isso, o combate a violência doméstica contra a mulher também se dá através da educação e divulgação de informações sobre a Lei Maria da Penha”, afirmou a professora.

 

Mais informações: com a professora Mirian Terres dos Santos – 47 3341-4224

  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: palestra Violência contra a mulher

Post navigation

Previous: Ambiente térmico influencia no desempenho da avicultura e apresenta um desafio aos produtores nacionais
Next: Câmara abre votação para o Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação

Leia também:

Seleção masculina se apresenta para disputar os últimos amistosos do
  • Variedades

Seleção masculina se apresenta para disputar os últimos amistosos do ano

Redação 8 de novembro de 2026
Copa do Brasil: Rádio Nacional transmite Vasco x Palmeiras neste
  • Variedades

Copa do Brasil: Rádio Nacional transmite Vasco x Palmeiras neste domingo às 17h

Redação 8 de novembro de 2026
Grêmio empata com o Atlético-MG e garante vaga na final
  • Variedades

Grêmio empata com o Atlético-MG e garante vaga na final da Copa do Brasil

Redação 7 de novembro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente