Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Brasil / Mundo

SDF Summit 2023: Segundo lote de ingressos disponível para imersão no franchising em Curitiba

Dennis Moraes 18 de abril de 2023 3 minutes read
sdf

Evento ocorrerá entre os dias 18 e 19 de maio e contará com palestras de grandes nomes do mercado

 

O SDF Summit promoverá, nos dias 18 e 19 de maio, uma imersão no franchising com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o mercado. O evento, que será realizado no Teatro do Sesc da Esquina, está com o segundo lote de ingressos disponível para venda.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Destinado a pessoas que desejam aprender mais sobre franchising e expandir seus negócios, o SDF Summit contará com palestras e conteúdos ministrados por renomados profissionais do setor. O evento é ideal para quem quer franquear seu próprio negócio, já é franqueador, busca networking ou gosta de empreendedorismo.

 

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão Ricardo Leal (inFlux English School), Arlan Roque (Cacau Show), Beno Krivkin (Portal do Franchising), Bruno Vieira (Escola Guga), Bernardo Athayde (LDA Advocacia), Gilberto Bergamin (Gilberto Bergamin Advocacia), Júnior Bergamin (Kasa), Alexandre Passos (Baril Advogados), Sandro Wuicik (market4u), Hilston Guerim (mais1.café), Juliana Treis (Chá & Arte) e Dorival Oliveira (McDonald’s).

 

Além das palestras, os participantes terão momentos para networking e conexão com outros profissionais do setor. O evento abordará temáticas como gestão, expansão, jurídico, cases de sucesso, entre outras.

 

A organização do SDF Summit é de responsabilidade de Erlon Labatut, consultor com mais de 20 anos de experiência no franchising e criador do Segredos da Franquia, e de Leonardo Paixão, fundador da inFlux English School e Franqueador do Ano pela ABF. O evento conta com o apoio institucional da ABF – Associação Brasileira de Franchising e tem como patrocinadores másters a Central do Franqueado, Sebrae e Fecomércio (PR), além de outros patrocinadores e apoiadores, como o Hard Rock Café, que auxiliará na experiência de networking.

 

“Neste evento, reunimos franqueadores experientes, que têm muita bagagem e sucesso no mercado, com franqueadores novos e aqueles que estão no início da jornada de crescimento”, afirma Erlon.

 

Os ingressos para o SDF Summit podem ser adquiridos no site oficial do evento, que também apresenta mais informações sobre a programação e os palestrantes confirmados (https://sdfsummit.com.br/).

 

SDF Summit 2023: Imersão no franchising em Curitiba

 

Data: 18 de maio, das 9h às 17h e dia 19 de maio, das 9 às 13h.

 

Local: Teatro do Sesc da Esquina Endereço: R. Visconde do Rio Branco, 969 – Mercês, Curitiba – PR

 

Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/sdf-summit-2-edicao/1662141

 

Acompanhe as novidades do SDF Summit no instagram dos organizadores:

 

@erlon_labatut

 

@leonardopaixao.oficial

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Povos indígenas também contam com a contribuição da Odontologia para sorrir
Next: Desenvolve Santa Bárbara disponibiliza 656 vagas de emprego

Leia também:

lula9839.jpg
  • Brasil / Mundo

Haddad justifica alta de imposto sobre importados

Redação 26 de fevereiro de 2026
OSCAR
  • Brasil / Mundo

Mais estrelas confirmadas como apresentadoras do 98º Oscar

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
Freepik Especialista avalia que mudança deixa critério para definir escala menos impositivo e resguarda uma maior proteção ao trabalhador
  • Brasil / Mundo

Comércio só poderá abrir em feriados com acordo coletivo a partir de 1º de março

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente