SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Musa da mangueira Layza Rebeca brilha na avenida do samba com produção do maquiador Anderson Natio

Compartilhe essa notícia!

Está primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro foi um prato cheio de beldades. Como Rainhas, musas e estreantes, as quais dominaram a Sapucaí.

 

Entre essas beldades temos, a musa Layza Rebeca de 27 anos, é modelo e instrutora de samba, Layza venceu o concurso “Musa do Caldeirão do Huck em 2016”. Há 14 anos a gata representa a Escola no Carnaval Carioca, com a qual foi vencedora do Grupo Especial nos anos de 2016 e 2019.

 

A beldade levou cerca de 5 horas produzindo a make, a qual foi assinada com exclusividade pelo Maquiador, Paranaense Anderson Natio, que fez o uso de maquiagem HD, Air Brush , uma técnica super moderna a base de silicones a prova de água, com um padrão ouro sendo aplicado pelo um o aerógrafo, a onde se tem uma cobertura impecável da pele com uma durabilidade e resistência de até 24 horas ao atrito, suor e claro a chuva.

A musa diz está super realizada e feliz de participar mais um ano, a convite da Presidente Guanayra Firmino, junto à Estação Primeira de Mangueira, apresentando o enredo” As Áfricas que a Bahia Canta”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão.

 

A modelo se preparou com a musculação, treino aeróbico e muito samba na alimentação, esse período tem sido mais regrado, para que eu consiga manter meu corpo ideal.

 

Layza , disse que proposta do desfile deste ano foi diferente, não irei desfilar com o corpo pintado, vou representando a Realeza Africana, personagem muito presente nos desfiles dos Clubes Negros. Disse a Musa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!