SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Quarta-feira (8) tem doação de animais no Tivoli Shopping

Compartilhe essa notícia!

Feira noturna é realizada em parceria com a ONG SOS Animais  

 

Se você está pensando em adotar um gatinho ou cachorrinho, o Tivoli Shopping promove nesta quarta-feira (8) uma nova edição da Feira Noturna de Adoção de Animais. Realizada em parceria com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) – SOS Animais, a ação será realizada dentro da loja Cobasi, das 19h às 22h. Os pets disponíveis para adoção são quatro cachorros e quatro gatos.

“A causa de proteção de animais é muito importante para nós. Com as feiras noturnas de adoção de pets, em parceria com a ONG SOS, promovemos ações que contribuem para a redução do número de animais abandonados. Eles ganham novas famílias, lares amorosos e passam a ter uma vida mais feliz”, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Quem pode adotar? 

 

Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos. Após passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um Termo de Adoção declarando se comprometer com a posse responsável, o candidato a tutor poderá levar o pet para a casa.

 

“As famílias que chegam para adotar recebem todas as informações necessárias sobre a responsabilidade de ter um animal”, afirma Kátia Ferrari, advogada e voluntária na SOS Animais.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-1798.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi). O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!