Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Região

ACIAS encerra campanha “Compre e Ganhe + Sumaré” com sorteio de moto e TVs

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2023 3 minutes read
ACIAS - Sorteio (2)
  • Contém Suzano - YouTube

Confira os ganhadores do último sorteio da campanha, realizado nesta sexta-feira

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A sexta-feira 13 foi de sorte grande para cinco consumidores que realizaram compras no comércio de Sumaré. A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) encerrou a campanha “Compre e Ganhe + Sumaré”, nesta sexta-feira, com o sorteio de quatro Smart TV LED 43″ Samsung e uma Honda Biz 110. O sorteio foi realizado na sede da ACIAS, contou com a presença de patrocinadores e diretores, e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da associação.

A campanha “Compre e Ganhe + Sumaré” começou em novembro e distribuiu aproximadamente 20 mil cupons. A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor teve direito a um cupom. Foi a primeira campanha promocional realizada pela ACIAS depois de sete anos.

O presidente da ACIAS, Felipe Alberto Verza Ferreira, destacou a adesão de lojistas, consumidores e patrocinadores. “A campanha foi um sucesso, aceita em todas as regiões da cidade. Distribuímos mais cupons que o esperado e isso mostra que estamos no caminho certo. 2023 será um ano de muitas novidades na ACIAS. Estamos trabalhando muito para fortalecer ainda mais as atividades econômicas da cidade”, comentou.

O diretor da ACIAS Rafael Augusto destacou que o formato da campanha, que promoveu dois sorteios, foi importante para alavancar as vendas não apenas no Natal, mas também no início do ano. “O sorteio em janeiro foi um atrativo a mais para o comércio e também para os consumidores”, disse. O diretor Juarez Pereira da Silva também ressaltou a importância da iniciativa no fortalecimento do comércio local. “Depois de sete anos e um de período de pandemia, a ACIAS retoma as campanhas promocionais de maneira forte e abrangente”, disse.

A campanha “Compre e Ganhe + Sumaré” teve o patrocínio das empresas É Pra Já Impressões Inteligentes, Corretora de Seguros Carlos Cunha, Restaurante Makey e Roma Elétrica + Hidráulica. No total, foram sorteadas 9 Smart TV LED 43″ Samsung e uma Honda Biz 110. O primeiro sorteio aconteceu em novembro, quando foram sorteadas cinco TVs. O regulamento completo da campanha está disponível no site da ACIAS, www.acias.com.br.

 

 

GANHADORES DO ÚLTIMO SORTEIO DA CAMPANHA COMPRE E GANHE + SUMARÉ, REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA (13/01/23)

 

GANHADOR DA MOTO HONDA BIZ

Márcio Eduardo Buccioli

Estabelecimento onde fez a compra: Óptica Darme

 

GANHADORES DAS TVs

Antonio Carlos Miranda da Silva

Estabelecimento onde fez a compra: Carlos Cunha Corretora de Seguros

 

Ana Claudia Rinaldi

Estabelecimento onde fez a compra: Maelô Sports

 

Wiliam Crispin

Estabelecimento onde fez a compra: Zagui Informatica

 

Luis Matheus Bazan Barbuti

Estabelecimento onde fez a compra: Maelô Sports

 

 

GANHADORES DAS TVs NO 1º SORTEIO, REALIZADO EM 30/11/22

 

Maria das Dores Martins de Oliveira

Estabelecimento onde fez a compra: Azevedo Materiais para Construção

 

Joice Justino de Oliveira

Estabelecimento onde fez a compra: Azul Calçados

 

Luiz Claudio Gonçalves

Estabelecimento onde fez a compra: Restaurante Makey

 

Tiago Tenório da Silva

Estabelecimento onde fez a compra: Óticas Olho Vivo Sumaré

 

5 – Taise Larissa Pignatti Francisco

Estabelecimento onde fez a compra: Mut’s Calçados

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Sumaré

Post navigation

Previous: Testes moleculares aliam precisão e agilidade para detectar novas cepas da Covid-19
Next: Thaynara OG será Embaixadora Oficial do enredo do GRES Estácio de Sá para o carnaval 2023

Leia também:

Gilson Novaes
  • 24 Horas
  • Opinião

Doar sangue, um ato de amor

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
Geisy Arruda1
  • 24 Horas
  • Musa 24 Horas

Geisy Arruda comemora aniversário na Croácia e posa com body do Brasil em praia de Dubrovnik

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
DENIS ANDIA
  • 24 Horas
  • Política

“Deputado da vida real” — Denis Andia fala da experiência de conhecer nossas cidades

Dennis Moraes 9 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente