Grupo Poxa se apresenta a partir das 19h30, na Praça de Alimentação
Para encerrar o ano de forma animada, o Tivoli Shopping promove um show de samba nesta terça-feira (27). Gratuita, a apresentação do grupo “Poxa” acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.
O show irá embalar as compras e o passeio de quem estiver no shopping. Passado o Natal, será o momento dos consumidores realizarem as trocas dos presentes natalinos e também fazerem as compras com foco nas festas de Réveillon ou mesmo para as viagens típicas das férias de janeiro.
Poxa
Natural de Santa Bárbara d’Oeste, o grupo Poxa existe desde a década de 90 e se formou a partir da junção de quatro amigos – Clodo (vocal), Sérgio (pandeiro), Val (rebolo) e Toninho (ganzá), que se reuniam todos os finais de semana para fazer samba com pandeiro, balde e um chocalho improvisado, feito com uma lata cheia de arroz.
Com o tempo, os amigos passaram a tocar em aniversários e churrascos de familiares e conhecidos e, assim, o grupo se formou. Atualmente, o Poxa é formado por 8 integrantes e faz shows em eventos diversos e bares de toda a região.
O nome do grupo foi escolhido por causa da primeira música que os amigos tocaram juntos: Poxa, de Gilson de Souza, que foi regravada por Zeca Pagodinho.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
VEJA TAMBÉM
União Barbarense anuncia nova iluminação e resgata jogos noturnos: torcida vai escolher o novo mascote
EMEI “Profª Rosangela Aparecida Vendramel Pereira”, no Conjunto dos Trabalhadores, será entregue neste sábado
ACISB inicia vendas de convites para o Jantar dos Empresários 2025