Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Franky Wah lança This Is SHÈN, uma mixtape com 27 tracks e diversas collabs, confira já!

Redação 27 de novembro de 2022 4 minutes read
WhatsApp-Image-2022-11-27-at-9.22.07-PM.jpeg
Compartilhe essa notícia!

Por meio de sua própria gravadora, a SHÈN Recordings, Franky Wah anuncia “This Is SHÈN”, uma mixtape com 27 tracks não lançadas dos mais variados talentos da música eletrônica atual.

Saindo hoje, o mais recente single “The Otherside” é a nova colaboração de Franky com a artista neozelandesa Robinson, conhecida por sua mistura sonhadora de vocais pop hipnóticos. “This Is SHÈN” é um cofre recheado com músicas inéditas, que tem sido amplamente tocadas nos sets de Franky durante o ano.

A mixtape completa resume a SHÈN Recordings, com colaborações com os vocalistas Robinson, Luisaint e Lunar June, além de ver Franky se juntar à visionária da música eletrônica Sasha na “I’ll Never Change” (SHÈN Edit). Cada faixa mostra o estilo eclético de Franky – do house ao techno e elementos melódicos -, que rapidamente se tornou sua marca registrada, encaixando em qualquer momento do evento.

Após o anúncio do mixtape no mês passado, “This Is SHÈN” continuou obtendo suporte dos colegas de Franky da indústria da música eletrônica, com as faixas se tornando destaque na BBC Radio 1 nos highlights por Pete Tong, premiando o lançamento anterior, o single “Formulate”, como seu Essential New Tune’. Sendo assim, “This Is SHÈN” é a maior definição da carreira de Franky até o momento.

O DJ e produtor chefe de gravadora, Franky Wah continua subindo escalões superiores na música eletrônica com sua compreensão intuitiva da energia emotiva das pistas. Apresentando grandes números tanto na cena underground quanto na comercial, ele foi apontado como uma “Future Star” por Pete Tong, da BBC Radio 1, em 2020, e continuou com esse selo até então. Com o apoio cada vez maior de Annie Mac, Danny Howard e Mistajam, Franky também se tornou regular em alguns dos maiores festivais de música, como Creamfields, Glastonbury, Fabric and The Warehouse Project; além de suas turnês, nas quais estrelou como headliner em lugares como América do Norte, América do Sul e Austrália, estabelecendo uma grande base de fãs ao redor do mundo.

Sempre muito presente, tanto na estrada quanto no estúdio, a discografia brilhante de Franky Wah já foi lançada em incríveis gravadoras como Afterlife Records do duo Tale Of Us, Ajunadeep e Ministry Of Sound, além de assumir a SHÈN Recording e Terracotta Records, duas labels onde ele continua construindo um catálogo cheio de seus próprios produtos, sempre abrindo espaço para novos talentos também.

Com um enorme crescimento, a mixtape de Franky atingiu o pico das paradas do beatport e da Radio 1 dance, regularmente ganhando apoio de alguns dos principais artistas do setor, como Sasha, John Digweed, Solomun, Adriatique e muitos mais. Franky também colaborou duas vezes com a lenda da música eletrônica Carl Cox e a obra mais recente dessa collab foi em setembro deste ano no single “We Are One”, que faz parte do novo EP “Electronic Generation” de Carl Cox.

Após o lançamento completo de hoje de “This Is SHÈN”, Franky vai embarcar para sua última turnê do ano pelos Estados Unidos.

Confira abaixo a tracklist completa de “This is SHÈN”, e todas as datas em que Franky vai tocar ainda esse ano!

This Is SHÈN – Tracklist:

1. Pandora

2. EYWA

3. Set Me Free

4. My World

5. Deep Dive In My Soul

6. Find Out Who We Are ft. Lusaint

7. Higher Power

8. Himba

9. SD

10. Hausa

11. Reconcile

12. I Know You

13. Odyssey

14. Patroller

15. The Otherside ft. Robinson

16. Airwolf

17. Distance Between Us

18. Rise

19. Eclipse

20. Higher

21. Reality Isn’t Real

22. Formulate

23. In The Course Of Time

24. Franky Wah & Sasha – I’ll Never Change (SHÈN Edit)

25. Losing Sleep ft. Lunar June

26. I Can’t Escape

27. Ancient Future

Ouça:

Datas da turnê:

9 de dezembro – Superior Ingredients, Brooklyn

10 de dezembro – Factory Town, Miami

15 de dezembro – Q Club, Seattle

16 de dezembro – Bauhaus, Texas

17 de dezembro – Exchange, LA

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Clicks do aniversário de 4 anos do Empório D´Açai
Next: Golpe de estado e sanções internacionais
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco