Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Construindo sonhos: Ricardo Oliveira , CEO da OVD Realty, apresenta ao Brasil um grande lançamento na Flórida

Redação 18 de novembro de 2022 3 minutes read
WhatsApp-Image-2022-11-18-at-16.09.28.jpeg

Ricardo Oliveira é um fenômeno quando o assunto é o segmento imobiliário em território americano. Com seus resultados notáveis e reconhecidos mundialmente, toda vez que o assunto é investir em algum empreendimento, a sua opinião e visão profissional ganham a atenção do mercado. O Broker Imobiliário e CEO da OVD Realty em Orlando & Miami apresentou uma oportunidade que tem tudo para encantar os brasileiros – outro assunto que o consultor e investidor imobiliário brasileiro Naturalizado Americano que reside no Estados Unidos a mais de 20 anos entende como ninguém.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Trata-se do projeto Visions Orlando,
um empreendimento Luxury Vacation Resort com alto nível de qualidade, design inovador e que oferece o conforto que o brasileiro precisa. O especialista explica que o Visions Orlando é um resort de luxo essencialmente dividido em três opções de investimento para atender a todos os gostos e necessidades, além, claro, das áreas comuns que são de tirar o fôlego.

Para todos os gostos, objetivos e realidades

A primeira opção é o Illusions que oferece casas de 7 a 8 quartos totalmente exclusivas com piscina que são rodeadas por uma reserva natural, além de modernos elementos arquitetônicos.

A segunda opção é o Reflections que são Townhouses ultra modernos de 5 e 6 quartos com piscina e estrutura desenhada para se adaptar a diversos estilos e ainda conta com tecnologia europeia para garantir a qualidade da água e ar.

A terceira opção é o Inspirations que conta com unidades estilo de hotel de studio a 2 quartos com concierge 24h, desenhadas para famílias modernas e oferecem flexibilidade para os proprietários imprimir sua personalidade ao local.

Stacy Burges, diretora de vendas da Contrutora UNCG e do empreendimento, explica que o Visions Orlando conta também com uma completa zona comercial para toda a família: a Dreams. “Um sonho feito realidade com desenho funcional, formato moderno e uma mistura única de lojas e restaurantes. É uma zona comercial com uma energia vibrante”, descreve.

Ricardo Oliveira apresenta o Visions Orlando como uma excelente opção para investir e realizar o sonho de ter um investimento e uma moradia de luxo na região mais atrativa dos Estados Unidos: Orlando na Flórida. O broker não esconde sua empolgação com o empreendimento. “Sendo broker e investidor Imobiliário há mais de 18 anos nos Estados Unidos, poucas vezes estive tão motivado com a qualidade e atratividade de um lançamento como este.
Além do recente lançamento do Visions Orlando, a construtora UNCG já prepara para Novembro o próximo lançamento igualmente interessante, o The Flats Orlando” de apartamentos estilo Hotel de alto luxo de 1 a 3 quartos no coração de Orlando e mais uma surpresa na área de Miami na região da Brickell no centro de Miami.

O especialista imobiliário comenta ainda a parceria com a diretora Stacy Burges de ambos os projetos “Não poderia ser uma parceria mais positiva e promissora, pois trata-se de uma empresa sólida com total credibilidade no mercado e longo histórico positivo no mercado americano da Flórida.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Solidariedade e amor: Chef Karlota Fonseca, nordestina que mora em Orlando, participa de projeto voluntário em prol das vítimas do furacão Ian
Next: Misturando culturas e sonoridades, Gordo e Feid lançam “Hombres y Mujeres”
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente