Empreendimento está consolidado como referência no varejo regional
Inaugurado em 1998, o Tivoli Shopping celebrou no começo deste mês mais um aniversário. Já são 24 anos de portas abertas, atendendo os clientes de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e região não somente como um centro de compras, lazer e gastronomia, mas como um local propício e idealizado para ser palco de momentos memoráveis entre famílias e amigos.
Os motivos para comemoração são muitos. O Tivoli está consolidado como referência no varejo regional e apenas neste ano registrou a abertura de 18 novas operações. Adicionando novas e grandes marcas ao seu mix, o shopping passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores e potencializa sua força no mercado.
Entre as inaugurações que ocorreram em 2022, estão Chinelos & Tal, Exclusive For Man, Elite Academia, Zinzane, Savana Joias e Bag Store, além dos quiosques Havaianas, Stop & Go, CaliforU, London Bus, Gift’s Case e Natura.
No setor de alimentação, as novidades do Tivoli são Coco Bambu, Casa Bauducco, Duckbill, Magic Candies, Restaurante Montana Grill e Milklandia.
Além das inaugurações, o empreendimento também registrou neste ano a reforma de algumas lojas, como a Espaço Laser, Sixtini Camisaria, Glamour, Nobel + Zastras, Restaurante Gourmet Mania e Sun7 Tabacaria, que deram um “upgrade” em seus espaços.
“A atualização no mix de lojas é uma oportunidade de oferecer ao público mais opções de produtos, serviços, gastronomia e entretenimento em um único lugar e reafirmam o nosso olhar para as demandas do nosso público. Buscamos, cada vez mais, ser o shopping da família, que consegue atender a todos os tipos de clientes em todos os seus momentos”, destaca Gustavo Salvagnini, gerente geral do shopping.
Para fechar o ano e iniciar 2023 com ainda mais opções aos clientes, em breve, o Tivoli Shopping vai receber outras novas operações. De acordo com Salvagnini, passarão a integrar o mix do shopping as marcas Puket, Liz Lingerie, Bibi Calçados, além de Estetik KV, Travellex Confidence Câmbio, Empório da Prata e o lava-rápido Best Wash.
Também estão previstas novidades na área de gastronomia, com a chegada das franquias KFC, reconhecida pela sua famosa receita de frango frito; The Waffle King, primeira rede de fast food de waffle da América Latina; e Milk Moo, que promete o “melhor milkshake do mundo”.
Melhorias e modernização
Para manter sua trajetória de evolução e desenvolvimento contínuos, oferecendo sempre o que há de melhor ao público, o Tivoli Shopping também investe na atualização e modernização de sua infraestrutura, tornando o espaço cada vez mais adequado às novas tendências de mercado e às experiências buscadas pelos frequentadores.
Neste ano, foi realizada a pintura interna de todo o shopping e iniciado um projeto que prevê a reforma de alguns espaços, como os banheiros. Recentemente, o Tivoli reformou por completo os sanitários próximos da Praça de Alimentação, ao lado do Rei do Mate, e fez melhorias naqueles localizados na área da expansão, próximo do Coco Bambu e Estação Valentina. Atualmente, estão sendo reformados os banheiros em frente à loja C&A.
Em breve, será iniciada também a reforma do Ambulatório e do Fraldário, espaços que ficam em frente à loja Casas Bahia.
“Todas essas melhorias visam trazer mais conforto e bem-estar tanto para o público que nos visita quanto para os lojistas e colaboradores, que estão aqui diariamente. São mudanças necessárias, que irão renovar nossas instalações e deixar nossos espaços mais modernos, mais aconchegantes e com melhor utilização”, explica o gerente geral do empreendimento.
Para 2023, o Tivoli prevê dar sequência a esse processo de renovação, promovendo ainda outras melhorias.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.




VEJA TAMBÉM
Ação de Natal distribui livros de colorir para crianças de Santa Bárbara d’Oeste
Tivoli recebe neste sábado a última edição de 2025 do projeto Adote um Pet
SB24Horas utiliza Inteligência Artificial para recriar o possível rosto de Dona Margarida da Graça Martins, fundadora de Santa Bárbara d’Oeste