Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

TV Aparecida exibe musical sobre os 290 anos da Congregação do Santíssimo Redentor

Redação 14 de novembro de 2022 2 minutes read
FNF Frutos da Missão - Juan Ribeiro_TV Aparecida (3)
A TV Aparecida exibe na terça-feira (15/11), às 19h, o especial “Fortes na Fé Musical – Frutos da Missão”, para celebrar os 290 anos da Congregação do Santíssimo Redentor, fundada por Santo Afonso de Ligório em 1732, no sul da Itália, hoje presente em mais de 80 países. No Brasil, chegaram em 1894 e desde então se dedicam ao cuidado do Santuário Nacional de Aparecida.

O espetáculo, produzido pela TV Aparecida e dirigido por Adriana Reis, traduz por meio da arte e de canções o carisma e a missão redentorista. As músicas serão interpretadas pelos Missionários Redentoristas em um cenário temático trazendo a história e os símbolos que marcam essa caminhada: o hábito, o rosário e a cruz.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Além das músicas, o especial terá momentos teatrais trazendo a linha do tempo do surgimento da Congregação, com o chamado de Santo Afonso, que desafiado por Deus reuniu um grupo de homens dispostos a evangelizar aos sofredores e abandonados; toda a caminhada até chegar ao Brasil, em 1894, até chegar às santas missões redentoristas atuais, que continuam propagando a redenção de Deus para todos os homens e mulheres.

Algumas das músicas interpretadas no especial são: “O Espírito Santo Está Sobre Mim”, “Dai Vossa Bênção”, “Missionários da Copiosa Redenção”, “Mestre, Onde Moras”, “Demos Graças Repetindo” e “Pai Nosso dos Mártires”.

O “Fortes na Fé Musical” é um projeto da TV Aparecida com especiais em datas santas e comemorativas, tendo os Missionários Redentoristas e convidados interpretando canções temáticas. Os últimos exibidos foram de Corpus Christi e Festa da Padroeira. As músicas estão nas principais plataformas de áudio e o musical completo está disponível em a12.com/fortesnafemusical.

Redentoristas participantes

Padre Ronoaldo Pelaquin
Padre José Luís Queimado
Irmão Alan Patrick Zuccherato
Padre Sandro Duda
Padre Camilo Júnior
Padre José Anchieta Tavares
Padre Roberto Aparecido de Lima
Fráter Iorlando Rodrigues Fernandes

Convidados especiais
 
Anderson Oliveira (ator)
Junior Campos (músico)
Sílvio Lino (músico)
Eliane Guimarães (cantora)

“Fortes na Fé Musical – Frutos da Missão”, terça-feira, às 19h

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Mega da Virada sorteia R$ 450 milhões, o maior prêmio da história das Loterias CAIXA
Next: Conheça o elenco que contará a história de Carlinhos do Salgueiro em Dubai

Leia também:

Projeto que Oscar Schmidt viabilizou vence torneio escolar nacional
  • Variedades

Projeto que Oscar Schmidt viabilizou vence torneio escolar nacional

Redação 18 de abril de 2026
inflação energética
  • 24 Horas
  • Variedades

Inflação energética: estratégias para reduzir o peso da conta de luz no orçamento doméstico

Dennis Moraes 18 de abril de 2026
“Oscar foi uma lenda do basquete mundial”, diz Alckmin
  • Variedades

“Oscar foi uma lenda do basquete mundial”, diz Alckmin

Redação 18 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente