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Tivoli Shopping adere à campanha “Silver Week”

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Ação do empreendimento começa promover a visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira 

 

O Tivoli Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), para promover a maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira, de forma gratuita. A primeira edição da Silver Week começa amanhã (29) e segue até 9 de outubro com conteúdos especiais para a “geração prateada”, ou seja, pessoas com mais de 50 anos.

 

A campanha será realizada neste período para contemplar duas importantes datas relacionadas a esse público: o Dia Internacional da Pessoa Idosa, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), e o Dia do Idoso, celebrado no Brasil, ambos comemorados em 1º de outubro.

 

“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social, de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos empreendimentos, reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

 

Para marcar a abertura da Silver Week, o Tivoli Shopping realiza nesta quinta-feira (29), às 19h30, um show exclusivo em tributo ao grupo Roupa Nova. A apresentação da Banda Brasil, que faz parte do projeto “Clássicos do Pop Rock”, será realizada na Praça de Alimentação do empreendimento. O show é gratuito e aberto ao público.

 

Roupa Nova é uma banda brasileira de pop/soft rock fundada em 1980, com uma sonoridade marcada por harmonias vocais. O repertório do show contará com canções clássicas e de grande sucesso da banda como “Linda Demais”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Seguindo no Trem Azul”, “Dona”, “Whisky a Go-Go” e “Anjo”, dentre outras.

 

Nos demais dias, o Tivoli promove uma série de postagens on-line específicos para o público alvo da campanha, com temas variados, como dicas de saúde, bem-estar e alimentação saudável; como fazer maquiagem para pele madura; sugestões de looks, livros, entre outros. Todos estes posts o público poderá conferir pelas redes sociais do shopping (Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping).

Além disso, o Moviecom Cinemas e o McDonald’s do Tivoli Shopping estarão com promoções exclusivas com foco na campanha Silver Week. No McDonald’s, os clientes com mais de 50 anos terão acesso a McOfertas com preço especial. Já no cinema, esses clientes ao comprarem um ingresso, receberão um segundo como brinde, ou seja, comprarão um e levarão dois ingressos.

Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, a campanha Silver Week é uma forma de o empreendimento estar mais conectado à comunidade.  “Estamos sempre em busca de ações relevantes para contemplar todos os nossos públicos. As pessoas com mais de 50 anos representam boa parte da população brasileira e possuem bastante potencial de consumo, por isso, iniciativas como a Silver Week são importantes para valorizá-las”, diz. “Além do show tributo ao Roupa Nova, teremos conteúdos voltados para a geração prateada e esperamos que a população de Santa Bárbara d’Oeste e de toda a região curta e aproveite esses materiais, que preparamos com tanto carinho”,  acrescenta.”

 

 

 

Sobre o Tivoli Shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
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