Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Molina confirmado a Deputado Estadual e Tarcísio a Governador

Redação 30 de julho de 2022 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

O empresário e gestor na área de saúde, Ricardo Molina, foi oficialmente confirmado como candidato a deputado estadual para as eleições deste ano. O anúncio ocorreu na convenção nacional e estadual do Republicanos, realizada na manhã deste sábado (30) em São Paulo, e também confirmou Tarcísio de Freitas como candidato a governador paulista.

 

A convenção reuniu lideranças importantes do partido, como o presidente nacional, Marcos Pereira, o presidente estadual, Sergio Fontellas e do agora candidato a governador, Tarcísio de Freitas. O evento ainda contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

 

Molina reforçou seu compromisso de trabalhar pela região. “Nossa região precisa de um porta-voz na Assembleia Legislativa e estou preparado para ser esta voz. Nossas cidades precisam de representantes que conheçam suas necessidades e que tenham vontade política de trabalhar para viabilizar recursos, melhorias e, principalmente, fiscalizar, que é uma das obrigações de um deputado estadual”, afirmou Molina.

 

Ainda na convenção, Molina agradeceu o apoio na pré-campanha e reforçou seu apoio a Tarcísio de Freitas: “A pré-campanha não foi só minha, tive o apoio e a confiança de muitas pessoas e sou muito grato a cada uma delas, em especial a minha família, que me apoiou quando tomei a decisão de encarar este novo desafio. Como deputado, nosso mandato estará alinhado com Tarcísio para auxiliarmos estarei a cada vez mais presente nas cidades da nossa região, sempre ouvindo os moradores; entendendo suas necessidades para trilhar o melhor caminho em busca de soluções.

 

Além de candidato a deputado estadual, Molina é presidente do Republicanos de Americana, mesmo partido de Tarcísio de Freitas.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Conheça 3 lugares em São Pedro para um detox mental
Next: Clientes da Rede de Supermercados Pague Menos podem realizar suas compras sem sair de casa
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco