Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Atletas de Americana e Conchal vencem a 7ª Meia Maratona Tivoli Shopping

Redação 31 de maio de 2022 3 minutes read

Corrida reuniu mais de 1.300 atletas na manhã de domingo (29) e também teve provas de 10km e 5km 

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A 7ª edição da Meia Maratona Tivoli Shopping aconteceu na manhã deste domingo (29) e reuniu 1.370 participantes. O evento, organizado pela Chelso Sports, foi dividido em três provas, com distâncias de 5km, 10km e 21km. No percurso de 21km (Meia Maratona), foram vencedores os atletas Gustavo Henrique Pereira, de Americana (S2 Assessoria Esportiva), que completou a prova com o tempo de 1h09min32, e Juliana de Almeida Scher, de Conchal (Grupo de Amigos), que concluiu a corrida com o tempo de 1h33min40.

 

Na prova de 10km, sagraram-se campeões Moises Rodrigues Gomes, de Itatiba (equipe Najara Louzada), com o tempo de 34min51, e Alessandra Fornel, de Campinas (Imua Assessoria Esportiva), que cruzou a linha de chegada com 43min43. Na prova de 5km, Luiz Gustavo Tomaz dos Santos (17min03), de Americana (Aspam), e Najara Cristina Louzada Salwaninin (20min02), de São Paulo (AteMinhaVoFaz), finalizaram o percurso com a primeira colocação geral masculina e feminina, respectivamente.

 

Os cinco primeiros colocados nas três provas, nas categorias masculino e feminino, receberam troféu. Também houve premiação por faixa etária na cronometragem por tempo líquido, sendo que os três primeiros em cada uma recebem minitroféu. Os resultados completos de cada modalidade estão disponíveis no site https://www.cronoserv.com.br/.

 

“A Meia Maratona do Tivoli Shopping hoje vai além de um evento esportivo. Além de incentivar o esporte, saúde e qualidade de vida, passa a fomentar o turismo na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Tivemos na prova 64 cidades participantes. Queria agradecer o apoio da prefeitura, que sem o apoio deles nada seria possível”, destacou Guilherme Celso, diretor executivo da Chelso Sports.

 

A Meia Maratona Tivoli Shopping é organizada desde 2014 pela Chelso Sports e tem apoio da prefeitura. Este ano, o evento homenageou a França, onde foi realizada uma das maiores meias maratonas deste ano, a Meia Maratona de Paris, em março. Inovando em relação às edições anteriores, o percurso passou pelo Parque dos Jacarandás, recentemente revitalizado pela prefeitura, possibilitando um trajeto sem voltas, tanto na ida quanto na volta.

 

“Estamos felizes com a realização de mais um grande evento em parceria com a Chelso e por termos recebido um público das mais diversas localidades, incentivando a prática de atividade física e divulgando a cidade de Santa Bárbara. Além da oferta variada de produtos e serviços, buscamos oferecer aos nossos clientes cada vez mais possibilidades de lazer e entretenimento”, ressaltou Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Arraiá do Thermas é uma das principais festas caipiras da região
Next: Professora Juliana propõe a criação do Fórum Permanente de Sustentabilidade, Inclusão e Cidadania na Câmara Municipal de Americana
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente