Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Alberto Kouty, o “rei do dropshipping”, fala sobre educação financeira e investimentos

Redação 11 de março de 2022 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Tendo como pauta a importância da educação financeira e investimentos, o influenciador Alberto Kouty, famoso pelo seu canal de dropshipping traz reflexões e novidades.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Estava refletindo sobre a felicidade plena. A gente passa a vida inteira buscando a felicidade e a que a gente busca está em um lugar onde nunca fomos. Fazemos uma volta para descobrir que estava com a gente”, comenta

Em meio às  discussões financeiras e de vida pessoal, Alberto discute sobre “grande o segredo da prosperidade”.

Ou seja, o influenciador reflete sobre uma noção do agora e do futuro em relação ao consumo. “Pra mim, o segredo da prosperidade é entender o papel do tempo, o tempo é muito poderoso mas usamos ele mal”, reflete.

Também, ele fala sobre divisão de negócios, liderança e escala. “Quem não escala não consegue enriquecer”, completa.

Sobre o “rei do dropshipping”
Alberto Kouty tem mais de 200 mil inscritos no seu canal do Youtube. Ele começou a ter contato com o mercado financeiro, acreditando que o brasileiro poderia aprender a investir melhor. Após estudar, ingressou no mercado financeiro na modalidade de branding e dropshipping.

Depois disso, Alberto sentiu que deveria ir para a Internet, e criou um perfil no Instagram e também o canal. Hoje, ele é considerado um dos maiores influenciadores do mundo na sua área.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: BC experience: saiba tudo sobre o evento e os palestrantes
Next: Sucesso absoluto no lançamento livro “Somos F*das”
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente