SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Leco Soares fiscaliza implantação de redutor de velocidade no Campo Limpo em Americana

Compartilhe essa notícia!

O vereador Leco Soares (Podemos)acompanhou nesta sexta-feira (13) a instalação de um redutor de velocidade na Rua José Manoel do Nascimento, em frente ao Colégio Adventista, no bairro Campo Limpo. O parlamentar vistoriou a execução do serviço com o vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi (PL) e com o secretário adjunto de Trânsito e Sistema Viário, Pedro Peol.

 

Leco havia pedido a implantação à prefeitura em janeiro, por meio de uma indicação. No documento, o parlamentar relatou a solicitação de pais e responsáveis pelos alunos da adoção de mecanismos para reduzir a velocidade de veículos no entorno da escola, em especial na rua em que foi implantada a lombada – um declive acentuado, onde fica localizado o portão de saída de alunos.

 

“É importante ver nossa indicação sendo atendida, principalmente porque ela visa dar mais segurança às crianças, adolescentes, pais, funcionários e professores”, destacou o parlamentar.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!