Secretário Evandro Feliz estaria sendo negligente com a situação grave
A reportagem do Portal SB24Horas recebeu uma denúncia de uma pessoa que teme uma represália maior e por isso pediu sigilo absoluto. Essa pessoa afirma que existem 4 casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus na Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d´Oeste. Uma quinta estaria com suspeita da doença trabalhando em home office.
No momento a Secretaria de Cultura está realizando a Mostra de Teatro “Cena Bárbara”. Segundo o denunciante, o Secretário Evandro Feliz estaria sendo negligente com a situação gravíssima.
O SB24Horas entrou em contato com a Assessoria da Imprensa da Prefeitura Municipal que revelou desconhecer o fato e que iria apurar a denúncia. Depois da mídia local divulgar ontem (11) os casos de covid-19 na secretária, recebemos novas informações de que o Secretário de Cultura, Evandro Feliz, teria liberado os funcionários da sede e comunicado os mesmos para trabalhar home office.
Segundo o último boletim de COVID-19, o Município de Santa Bárbara d’Oeste tem 100% de ocupação de leitos de UTI com respiradores e 298 óbitos confirmados.







