Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Simone Sampaio e filha Mahryan celebram o Dia Internacional da Mulher: “Tenho consciência do racismo estrutural”

Redação 8 de março de 2021 2 minutes read

A jornalista e modelo Simone Sampaio, e sua filha Mahryan Sampaio, Embaixadora da Juventude da Organização das Nações Unidas (ONU), celebram o Dia Internacional da Mulher, realizando uma sessão de fotos, onde posam juntas utilizando figurinos do consagrado estilista Isaac Silva.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

As fotos foram realizadas em Ilhabela, no município–arquipélago marinho brasileiro, localizado no litoral norte do estado de São Paulo, na microrregião de São Sebastião.

“Neste momento em que vivemos, nós estamos trabalhando de forma home Office e como estamos de quarentena aqui neste paraíso, praticamente confinadas dentro de casa, aguardando sermos vacinadas e tomando todos os cuidados de prevenção contra o Covid-19, nós aproveitemos este cenário espetacular onde estamos e optamos em realizar as fotos por aqui”, afirmou Simone.

Trazendo a discussão interseccional para o mês de comemoração, Simone afirma ter consciência do racismo estrutural que ainda persiste na sociedade brasileira, mas não se conforma com destinos pré-estabelecidos. Define-se como uma mulher determinada, de personalidade forte e sem limitações.

“Sou capaz de ser e estar onde eu quiser. Para mim, a moda sempre foi uma forma de expressão. Vestir as obras primas do Isaac é reafirmar minha essência e externalizar minha luta. Sou força!”, afirma a jornalista, que é grande destaque no Carnaval de São Paulo, como Rainha de Bateria e que chegou a ganhar até o título de ‘Rainha das Rainhas’.

Estilista baiano, formado em Design e Gestão de Moda, Isaac Silva se tornou o queridinho de celebridades como Elza Soares e Gaby Amarantos.

Atualmente o estilista possui sua própria marca com nome homônimo e de moda ativista, que virou febre entre influenciadores, fashionistas e artistas, com o lema “Acredite no seu Axé”.

As peças desta coleção foram destaques do último SPFW em novembro de 2020. De acordo com Isaac: “São confortáveis pois o momento pede conforto, seja para trabalhar em casa e/ou fazer saídas rápidas. São roupas usáveis e clássicas para todos os corpos e gêneros”, confirma Simone.

Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 01
Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 02
Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 03
Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 04
Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 05
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 01
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 02
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 03
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 04
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 05
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 06
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 07
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 08
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 09
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 10
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 11
Simone Sampaio - Foto Renato Cipriano - 12
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 01
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 02
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 03
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 04
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 05
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 06
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 07
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 08
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 09
Simone Sampaio e filha Mahryan Sampaio - Foto Renato Cipriano - 10

 

Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: SP começa a vacinar idosos com 75 e 76 anos no dia 15 de março
Next: Elas também querem gozar! Pesquisa mostra aumento no consumo de pornô pelo público feminino
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente