Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Após compor para Luísa Sonza e Zaac, Theus Costa estreia como cantor

Redação 5 de março de 2021 3 minutes read
WhatsApp Image 2021 03 04 at 7.38.07 PM 1 2
Divulgação

Compositor de grandes sucessos do funk atual, Theus Costa busca novos desafios agora como cantor. O músico carioca se consagrou como um dos grandes autores do gênero assinando hits como “Ela Vem”, que se eternizou na voz de MC G15 e MC Livinho chegando a marca de mais de 130 milhões de visualizações na internet; e “Toma”, uma das canções mais recentes de Luisa Sonza, lançada em parceria com MC Zaac.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o lado cantor de Theus costa surgiu ainda na adolescência quando aos 17 anos de idade se lançou na carreira gospel. Mesma época em que também descobriu o seu talento para a composição, caminho que acabou seguindo depois de migrar para a música secular, colecionando outros grandes hits como “Virgem” (MC Henny e MC Lya), “Bem Plena” (MC Mirella). “Uni Duni Tê (Paula Guilherme), “Baixinha Arretada” (Paula Guilherme), entre outras.

“’Dá Uma Sentada’ é uma música ousada e de duplo sentido. Uma música para dançar, que ressalta o direito que a mulher tem de fazer o que quiser, se envolver com quem quiser. Que ela tem a liberdade de expressão dela”, explicou Theus sobre o novo trabalho, que aposta num clipe sensual e ao mesmo tempo descontraído. “A ideia foi trazer o ritmo contagiante e alto astral da música para o clipe, com cenários, looks e efeitos bem coloridos, além de muita dança e diversão”, adiantou.

Nessa nova fase, Theus tem como primeira música de trabalho “Dá Uma Sentada”, uma parceria com os MCs Jhowzinho & Kadinho. A faixa chegará em forma de single e vídeo, que será lançado na próxima quinta-feira, 04, no canal oficial da KondZilla. Com sonoridade que passei entre o Trap e o Funk, e clima descontraído, o trio solta a voz e passa para o público mais uma história repleta de romance e duplo sentido.

O trabalho chega para consagrar oficialmente a parceria do músico com a Stillus N1, já que desde o início do ano, Theus assinou contrato e passo a integrar o time de estrelas agenciados pela empresa, que é referência no mercado musical. O clipe foi veiculado no canal oficinal da Kondzilla no YouTube, maior empresa de entretenimento voltado para o funk nacional.

Veja o clipe de “Dá Uma Sentada”:

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Governo de SP envia mais 1.350 doses de vacina para Santa Bárbara d´Oeste
Next: Vitor & Cadu lançam músicas do DVD Case nas plataformas digitais
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente