Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sebrae apresenta plano de políticas públicas para prefeito de Americana

Redação 2 de março de 2021 2 minutes read

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu nesta segunda-feira (1º) uma comitiva do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) liderada pelo diretor de administração e finanças do órgão, o ex-deputado Guilherme Campos. O grupo de trabalho apresentou uma série de políticas públicas disponibilizadas pelo Sebrae para o atendimento dos municípios paulistas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A equipe apresentou ao chefe do Executivo o Manual de Prioridades em Políticas Públicas para Novos Mandatos Municipais, uma cartilha preparada pela entidade para a retomada econômica pós-pandemia. “O foco do Sebrae é especialmente MEIs, MEs e EPPs e chegou-se à conclusão de que somente fazer o atendimento a essas pessoas não é o suficiente, tem que estar juntos das prefeituras com a articulação de políticas públicas. O empreendedorismo está sendo a opção para as pessoas e o Sebrae com a capacitação está sendo uma ponte para o desenvolvimento”, destacou o diretor.

 

Além deles, participaram da reunião o secretário adjunto da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, o gerente Sebrae Piracicaba, responsável pelo atendimento em Americana, Fábio Gerlach, o articulador local da FGV Projetos, Nelson Friedrich Erlinger, e José Eduardo Martelli, da diretoria comandada por Campos.

 

Gerlach destacou a disponibilidade do órgão para estreitar o relacionamento com o município, iniciado por meio do trabalho do secretário Rafael de Barros. “A gente já tem algumas coisas acontecendo e outras que podem acontecer conforme o desejo de sua gestão”, garantiu.

 

O prefeito demonstrou interesse em viabilizar os projetos dispostos pelo Sebrae em Americana. “Estamos abertos para que a gente possa fazer a lição de casa e avançar novamente. Americana sempre foi líder e pioneira e queremos retomar este lugar na economia”, disse Chico.

 

 

Foto: Beatriz Costa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Procurado por estupro é flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da GCM de Nova Odessa
Next: Dr. Daniel pede melhores condições de atendimento aos pacientes da UBS do Parque da Liberdade em Americana
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente