Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ceará (REDE) realiza a maior carreata da história de Hortolândia

Redação 19 de outubro de 2020 3 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

“Carreta da Vitória” aconteceu neste domingo (18) e contou com 536 carros de apoiadores, correligionários e munícipes de Hortolândia

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O candidato a prefeito de Hortolândia Ceará (REDE) realizou neste domingo (18) a maior carreata da história de Hortolândia. Denominada de “Carreata da Vitória”, ela contou com 536 carros de apoiadores, correligionários e munícipes de Hortolândia, e passou pelos principais pontos da cidade.

“Estamos aqui, reunidos, para mostrar a força da mudança! Junto, nós podemos colocar Hortolândia no rumo certo. Agradeço a cada um de vocês que estão aqui, apoiando nossa coligação nesse dia histórico para Hortolândia. Nós estamos fazendo história hoje e nós vamos fazer história nessas eleições!”, disse o candidato, em cima do caminhão e sob aplausos do público surpreendente que o acompanhava.

A carreata contou também com a presença do candidato a vice-prefeito e presidente do Patriota Hortolândia, Eduardo Ricatto, e do presidente do Partido Progressistas Hortolândia, Rafa Bassi.

“Estamos aqui para lutar por uma cidade que seja para todos. Por um governo composto por gente que ama verdadeiramente a nossa terra. Hortolândia, hoje, está em festa, porque sabe que juntos, com a força do povo, vamos entregar um futuro melhor para nossos filhos. Unidos e com fé em Deus, nós vamos chegar lá”, falou Ricatto em seu discurso.

A carreata marcou oficialmente o início da campanha da coligação “Juntos com a força do povo”, composta pelos partidos Rede Sustentabilidade, Patriota e Progressitas.

 

Críticas ao atual governo

            Os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Ceará e Eduardo Ricatto, respectivamente, foram enfáticos ao criticar a atual gestão.

“A cidade de Hortolândia não tem saúde de qualidade, não tem segurança. O povo não aguenta mais. A nossa cidade não comporta mais de 30 secretários e centenas de comissionados em excesso, pagos com o dinheiro do contribuinte. Estamos aqui para mudar essa realidade”, afirmou Ceará.

 

Segunda emancipação

Na mesma linha, Eduardo Ricatto criticou a distribuição de cargos realizada pela atual gestão para pessoas de fora da cidade e que “não têm vínculo afetivo com Hortolândia”.

“Pra quem não sabe, a atual gestão colocou pessoas lá do ABC Paulista para dentro de nossa cidade, em cargos públicos de primeiro escalão. Gente do ABC Paulista que não tem vínculo nenhum com Hortolândia. Não são moradores, não têm ligações afetivas, não constituíram famílias aqui em nossa cidade. Ganharam cargos por meio de interesses obscuros que nada têm a acrescentar à nossa população. Estamos aqui para lutar pela segunda emancipação de Hortolândia. Se a primeira foi de Sumaré, dessa vez nossa cidade precisa se libertar do ABC Paulista”, disse.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Carreata do Avante lota as ruas de Piracicaba
Next: MC Mayarah e Ana Paula Almeida se encontram em evento no Rio
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente