Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Parceira da MB Clínica, Patrícia Nakandakarié conta seu segredo para revitalizar a pele

Redação 10 de agosto de 2020 2 minutes read

A Esteticista, massoterapeuta e mestra Reike Patrícia Nakandakari, conhecida por atender Influencers e famosos na MB Clínica. Abre o jogo e nos conta como consegue revitalizar a pele e combater as temidas manchas no rosto.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“O segredo está no protocolo de limpeza de pele antioxidante” diz a especialista.”

O Tratamento antioxidante é uma nova tendência no mercado quando se fala de limpeza de pele. Esse protocolo é indicado para todos os tipos de pele. E fundamental para peles desvitalizadas, oxidadadas por agentes internos ou externos, radicais livres e com manchas.

Utilizando dermocosméticos de alta qualidade a limpeza de pele antioxidante limpa os poros e promove regeneração celular.

“Utilizo produtos antioxidantes enriquecidos com vitamina C, ressalta Patrícia Nakandakari.

Esses produtos promovem maior hidratação, nutrição, desintoxicação e melhoram o viço da pele. Estimulando desta forma a síntese de colágeno.

Muitas pessoas já estão vendo na limpeza de pele antioxidante um caminho acessível para resolver seus problemas com a pele desvitalizada e manchada, é um tratamento maravilhoso que devolve vida à pele.

Siga a Esteticista Patrícia Nakandakari através de seu Instagram @terapia_patriciank e  a @mb_clinica e fique por dentro de tudo que essa profissional maravilhosa tem à nos oferecer.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: A moda da maquiagem natural e iluminada
Next: Americana já entregou aproximadamente 9.400 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade em razão da pandemia
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente