Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Apresentadora Deia Cypri celebra 20 anos de atuação no universo artístico

Redação 21 de julho de 2020 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Comunicadora, empreendedora e referência na dança, a loira comemora ótimo momento profissional e pessoal com a maternidade

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Apresentadora, influenciadora, bailarina e coreógrafa, Deia Cypri, esposa do sertanejo Edson – da dupla com Hudson – está comemorando 20 anos de carreira artística.  

Durante o período, a loira trabalhou nas maiores emissoras abertas da televisão brasileira. Também em shows de grandes artistas da música nacional como bailarina, coreógrafa e nos últimos anos como repórter e apresentadora.

Apaixonada pela arte e comunicação, a paulista iniciou, ainda criança, sua trajetória na dança e se profissionalizou aos 18 anos de idade. Graduou-se como bailarina clássica e coreógrafa sendo diplomada pela Royal Academy of Dancing de Londres. 

Há nove anos está casada com um dos maiores nomes do sertanejo e continua atuando no meio artístico e em shows pelo mundo afora.

“Tenho muito orgulho de toda minha história, de tudo que construí e onde eu cheguei. Muito gratificante comemorar meus 20 anos de carreira e saber que tudo isso é fruto do meu próprio trabalho e da árdua dedicação. Sem luta não há vitória. Celebro com meu coração repleto de orgulho, sensação de dever cumprido e com um desejo imenso de trabalhar cada vez mais”, comemora ela. 

Com sua marca consolidada no mercado e com uma grande repercussão nas mídias sociais, conquistou o reconhecimento também como influenciadora digital e formadora de opinião nas redes sociais. 

Entre 2018 e 2019, Deia realizou um de seus maiores de seus sonhos: ser mãe. A apresentadora se dedicou 100% a gestação e ao nascimento da pequena Bella, hoje com um ano. Agora, além de trazer conteúdos digitais para as mulheres, também compartilha seus momentos de maternidade para inspirar mamães seguidoras. 

Em 2020, já de volta ao trabalho, ela acaba de se tornar empreendedora e lançou sua marca própria de calçados, ‘Deia Cypri Shoes’, que já está fazendo o maior sucesso entre o universo feminino (empodere-se).

Por fim, no último mês, a musa estreou ao lado do marido o programa “Edson em Família”, no canal oficial do cantor no YouTube, com o objetivo de aproximar os fãs da rotina do casal.

[easy_image_gallery gallery=”638″]

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Melissa celebra seus bestsellers em nova campanha internacional
Next: Sandro e Cícero lançam “DonDonDon” com cantora Melody
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente