Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro com luxuosas fantasias

Redação 26 de fevereiro de 2020 2 minutes read

Coisa linda de se ver a transformação da Marquês de Sapucaí num grande picadeiro de circo no desfile da Acadêmicos do Salgueiro, com um enredo sobre Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro brasileiro. Ele faria 150 anos em 2020.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A escola como sempre trazendo tons fortes de vermelho e dourado manteve o desfile no tema e com muito requinte e muito brilho.

As alegorias luxuosas e altas, eram pura ostentação… o retrato da beleza do carnaval brazuca.

A empresária Simara Sukarno poderosa destaque de luxo, abrilhantou ainda mais o carnaval. A beldade ama a folia de Momo e não se permite ficar de fora dessa magnífica festa!

No Salgueiro, Simara justificou seu figurino com toda a beleza e ousadia das cartas… “As cartas não mentem” e seu figurino foi de muita nobreza e tons dourado.

Já no Rosas de Ouro, outra magnífica fantasia, Simara ostentou e encantou à todos com seu figurino belíssimo “Em tempos modernos”, que retratou as revoluções industriais, em especial a quarta, dos novos sistemas automatizados, sob o ponto de vista de um robô abandonado por uma criança que achou um livro sobre as revoluções industriais.

“Eu amo esta folia… o carnaval é uma vida paralela e somente quem vive desfruta de suas belezas, aventuras e calvários… nem tudo são brilhos e flashes, ser um destaque de luxo requer muita mão na massa e comprometimento para realizar o sonho da fantasia perfeita” diz Simara Sukarno.

 

A destaque ainda completou “Em São Paulo a Rosas de Ouro ficou em sétimo lugar na classificação do carnaval, mas estou na expectativa de na apuração do Rio de Janeiro, o Salgueiro retornar para o desfile das campeãs, pois adoraria desfilar mais uma vez”.

[easy_image_gallery gallery=”433″]

Fotos: Divulgação

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Luana Monalisa se destaca no último dia do carnaval em Salvador e fala do amor de Deus
Next: A vaca, o vampiro e o pinóquio
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente