Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Morre aos 70 anos o médico ginecologista Ribamar Kirche

Redação 28 de novembro de 2019 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (28), o médico ginecologista barbarense José Ribamar Kirche Filho, com 70 anos de idade. Ele estava doente e internado no hospital.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O velório teve início às 7h30 e o sepultamento está marcado para as 15h30 desta quinta-feira (28), saindo do Velório Araújo-Orsola, na Rua da Agricultura, para o Cemitério Campo da Ressurreição.

Doutor Ribamar deixa a esposa Magali Aparecida Carneiro Kirche e os filhos Leonardo e Luciana. Morava no Residencial Furlan.

Patty Branco, uma de suas amigas de trabalho, fez uma homenagem ao Dr. Ribamar em sua rede social.

“E hoje o céu está em festa… mais uma estrela linda brilhando no céu… Ontem, com muita tristeza fui me despedir do senhor no hospital, como foi difícil. Mas chegou a sua hora, que você tenha o descanso merecido, depois de mais de um ano de luta… você foi valente, foi guerreiro e lutou bravamente até o final. Ajudou a grande Dra. Maria Luíza, por quem também tenho um enorme carinho, a trazer a minha pititica ao mundo. Era amigo e patrão ao mesmo tempo. Final de tarde (que era horário dele aqui no consultório do Detran) sempre me trazia um salgado com um suquinho e dizia “Trouxe suco porque refrigerante engorda ” hahahahaha, ás vezes trazia um milke shake, um chocolatinho, mas sempre lembrando de mim. Dr. Ribamar, gostaria de agradecer por poder ter trabalhado com o senhor por esses longos 13 anos (ou mais)… Obrigada por tudo! Você foi um grande homem com um coração gigante. Uma pessoa linda e iluminada que ajudava à todos a sua volta. Um excelente profissional que ajudou a colocar um monte de gente no mundo. Você fará muita falta e deixará muitas saudades. Que Deus o receba de braços abertos, vá em paz meu querido,  chegou a sua hora de brilhar no céu!”.

 

 

Fonte: Região Hoje

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: “S.Bárbara Saúde” acontece neste sábado no Largo Bicentenário
Next: Se aproxima o aniversário da Estação Cultural da Fundação Romi
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente