Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Unidade móvel do Procon-SP estará em Nova Odessa nesta quinta-feira

Redação 19 de novembro de 2019 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

A unidade móvel da Fundação Procon-SP estará em Nova Odessa nesta quinta-feira (21). A estrutura volante será montada no condomínio Ipê Amarelo, no Residencial das Árvores, e realizará atendimentos das 10h às 15h. A ação ocorre em parceria com o órgão de proteção e defesa do consumidor local e atende a pedido do vereador Avelino Xavier, o “Poneis”.

 

De acordo com o diretor do Procon de Nova Odessa, o advogado José Pereira, o plantão será dedicado ao atendimento de moradores dos condomínios Ipê Amarelo, Ipê Roxo e Ipê Branco, além de outros bairros da região. “Nos três condomínios do Residencial das Árvores, há 720 apartamentos e as famílias reclamam muito de serviços como energia, internet e tevê por assinatura. Com a unidade lá, vai ficar mais fácil para ouvi-los e registrar as reclamações para eventuais providências”, explicou José Pereira.

O advogado reforça que os interessados em fazer reclamações devem se dirigir à unidade volante com carteira de identidade, CPF e documentos que comprovem a relação de consumo com o fornecedor a ser denunciado, como uma fatura ou nota fiscal. “Tudo que o consumidor tiver sobre o serviço ou produto alvo de questionamento vai ser importante no processo de negociação com a empresa reclamada”, esclareceu o diretor do Procon.

O diretor do Procon novaodessense lembra que quem não conseguir ir à unidade móvel pode procurar a sede do órgão, que funciona no prédio do Fórum, na Avenida João Pessoa, número 1.300. O telefone para orientações e denúncias é 3476-3261. O atendimento pode ser feito por telefone, das 8h às 11h; e pessoal, das 11h às 16h. O número do “WhatsApp Denúncia” é 19 99978-9631. Por meio do aplicativo, o consumidor pode denunciar irregularidades, enviando mensagens de texto, áudio e vídeos.

Para mais informações sobre o serviço, acesse o site http://www.procon.sp.gov.br e acompanhe as ações o Procon no Facebook, Instagram (@proconnovaodessa), Twitter (@proconovaodessa) e no YouTube (TV Procon Nova Odessa).

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Após viralizar na internet, ‘Mini Iza’ estrela primeira campanha publicitária
Next: ‘Nova maternidade’ do Hospital Municipal de Nova Odessa recebe cobertura
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco