Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Corrida Circuito Saúde II acontece neste domingo (1) em Piracicaba

Redação 30 de agosto de 2019 2 minutes read

Foto: Marcello Ferreira/3S Projetos

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

 

A corrida Circuito Saúde II acontece neste domingo, dia 1º de setembro, na cidade de Piracicaba. A prova terá largada às 7h30, em frente ao Campo de Futebol da União do Porto. Serão três modalidades: a corrida com percursos de 5 km e 10 km e a caminhada de 5 km. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.corridacircuitosaude.com.br até o dia 23 de agosto, enquanto houverem vagas.

 

 

O Circuito Saúde II tem o objetivo de promover a prática de exercícios físicos como a corrida e caminhada e oferecer uma possibilidade de melhora da qualidade de vida e da saúde dos participantes através do esporte. Serão 2 mil participantes, contando colaboradores e público geral, 1.5 mil corredores e 500 caminhantes.

 

 

Os participantes inscritos no Circuito Saúde II recebem gymbag, número de peito, camisa do evento, um chip eletrônico – que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta – e medalhas. Os três primeiros colocados nas categorias gerais de 5 km e 10 km feminino e masculino recebem também troféu. A retiradas dos kits acontece no sábado, dia 31 de agosto, das 10h às 16h, no Ibis Styles (Rua Saldanha Marinho, 1515, Bairro dos Alemães).

 

 

O Circuito Saúde II é uma realização do Clube Atlético Ipiranga através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), e conta com o apoio da Aché Biosintética e da Prefeitura Municipal de Piracicaba. O patrocínio é da Glóvis Logística, Candura e ElringKlinger.

 

 

Serviço – O Circuito Saúde II acontece no domingo, 1º de setembro, com largada às 7h30, em frente ao Campo de Futebol da União do Porto (Avenida Alidor Percorari, s/n – Rua do Porto). As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de agosto, e devem ser feitas pelo site www.corridacircuitosaude.com.br enquanto houverem vagas.

 

 

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Uruguai está entre as 100 melhores hospedarias do mundo
Next: EMS Taubaté Funvic estreia nesta sexta-feira no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente