Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Festival Santa Dança de Santa Bárbara d’Oeste acontece de 3 a 5 de agosto

Redação 24 de julho de 2018 2 minutes read

Agosto é mês de Dança em Santa Bárbara d’Oeste. Nos dias 3, 4 e 5 de agosto acontece a quarta edição do Festival Santa Dança. Aprovado pelo ProAC, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Instituto Santa Dança realizarão ações espalhadas por toda a cidade – incluindo apresentações na Praça Central e Tivoli Shopping, além da Mostra Avaliada e Competitiva nas dependências do Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Seis oficinas serão oferecidas aos bailarinos participantes, sendo duas delas também abertas ao público em geral. Todas as atividades são gratuitas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Darão início às atividades, na noite do primeiro dia, uma Gala de Abertura com os vencedores da edição passada e os grupos realizadores do evento, o Studio de Dança Daniela Alonso, de Limeira, e o Laboratório da Dança Fernanda Araújo, de Santa Bárbara d’Oeste. Serão três dias de muita arte, beleza, troca de experiências e fomento à cultura.

O Festival reunirá mais de 500 bailarinos de todo Estado de São Paulo e se tornará um pólo para pensar, experimentar e alimentar a dança durante os três dias do evento. Os jurados serão Kátia Barros, Adriana Assaf e Rafael Gomes. Para abrilhantar as noites competitivas, haverá as participações especiais do Raça Cia de Dança e da Cia Paulista de Dança Adriana Assaf.

Para participar ou saber mais sobre o evento, acesse: www.festivalsantadanca.com. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3464.9424.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Malha e Judô de Santa Bárbara d’Oeste conquistam ouro nos Jogos Regionais
Next: Saúde de Americana inicia vacinação antirrábica em agosto
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente