Skip to content
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Cultura
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Cidades de São Paulo realizam feira de empregos e profissões, simultaneamente

Redação 20 de julho de 2018 4 minutes read

Polos da Uninter vão ofertar vagas de empregos, informações sobre cursos superiores e transmitir talk shows ao vivo

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No dia 21 de julho, sábado, algumas cidades de São Paulo realizarão feiras de emprego e profissões simultaneamente. Isso porque o Centro Universitário Internacional Uninter realizará em Curitiba, na mesma data, a maior feira do país nesse segmento e estendeu a ação aos seus polos espalhados por todo o país.

Já estão confirmados eventos em ?Americana, Bauru, Itapeva, Paulínia, Ribeirão Preto, Rio Claro, Sorocaba, Sumaré, Taquarituba, Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Osasco, Mogi das Cruzes, Lorena, Jundiaí, Jacareí, Itapevi, Guaratinguetá, Diadema, Cruzeiro, Campos do Jordão, Bragança Paulista, Barueri e Carapicuíba. Na cidade de São Paulo os polos do Centro, Parque São Lucas e Vila Prudente também estão confirmados.

“O Brasil tem quase 28 milhões de desempregados segundo pesquisa divulgada em maio deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para contribuir com a mudança nesse cenário, vamos disponibilizar mais de 3.500 vagas de trabalho em apenas um dia em Curitiba e outras oportunidades nas demais cidades brasileiras”, explica Jorge Bernardi, vice-reitor da Uninter e organizador da feira.

Todos os eventos acontecerão das 9h às 19h e a entrada será gratuita, no polo Uninter de cada município. Haverá oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades, de aprendizes a cargos de mestres e doutores. Também serão ofertadas vagas para pessoas com deficiência, revendedores e profissionais que queiram trabalhar como autônomos e operacionais. A disponibilidade de vagas varia de acordo com cada cidade.

Quem estiver no local poderá participar dos talk-shows e palestras realizados durante todo o dia e que serão transmitidos ao vivo. Após cada palestra serão emitidos certificados de extensão e horas complementares.

As inscrições são gratuitas e realizadas no local.  A organização orienta que o interessado já leve vários currículos impressos.

Profissões

A Uninter é considerada o maior e melhor centro universitário do país, segundo o Enade/MEC, e há sete anos consecutivos é a mais lembrada no Prêmio Top Educação. Além disso, possui mais de 650 polos de EAD que levam educação de qualidade para todo o país. Somente em 2018 foram lançados 17 novos cursos, entre eles, três que são inéditos no Brasil: Tecnólogo em Investigação Profissional – Habilitação para Detetive Particular, Educador Social e Bacharelado em Psicopedagogia.  Com essa feira, a instituição alia a oferta de empregos com oportunidades para quem quer iniciar ou voltar a estudar.

Os interessados já poderão realizar o vestibular para mais de 99 cursos superiores, gratuitamente durante a feira, sem a obrigatoriedade de inscrição prévia. E quem fizer a matrícula na hora vai ganhar um curso de inglês on-line.

O Grupo Uninter desenvolveu um programa de orientação profissional para estudantes do ensino médio, o Link no Futuro. O serviço é totalmente gratuito e estará à disposição dos visitantes da feira: basta realizar inscrição no site www.linknofuturo.com e dar início ao teste.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.uninter.com/feira ou pelo 0800 702 0500.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

facebookFacebook
TwitterX

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts
  • FHO

Post navigation

Previous: Dia do “Amigo pet” é comemorado em loja do Campinas Shopping
Next: Brasil recebe o primeiro Pan Americano Universitário da história
  • FHO
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente