Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Miss e Mister Santa Catarina 2018 acontecerá dia 28 de Julho em Florianópolis com presença de artistas e personalidades

Redação 22 de maio de 2018 3 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Concurso é o único do estado reconhecido e certificado pelo Sindicato Pró-Beleza e que leva os vencedores ao Miss e Mister Brasil

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No próximo dia 28 de Julho, Santa Catarina elegerá a mulher e o homem mais belos do estado que irão levar o nome do estado no único concurso de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no mês de dezembro em São Paulo.

O concurso Miss e Mister Santa Catarina é o único certame de beleza do estado a estar regularizado com sua certificação no Sindicato Pró-Beleza, que cuida de todo setor de concursos de beleza no país, além de deter os direitos da marca. É franqueado ao concurso oficial Miss e Mister Brasil, hoje, maior evento de beleza do país que já ultrapassa a marca de 22 milhões de acessos.

Diferente de tudo que vemos, o Miss e Mister Santa Catarina, leva a todos os candidatos e a todo estado, o projeto social do concurso nacional, chamado de Beleza do Bem com o lema “Espalhe amor por onde for!’ , que leva amor, solidariedade, carinho e partilha a moradores de rua, idosos, crianças, e marginalizados.

Jhol Amorim e Day Padilha, são os credenciados estaduais do Miss e Mister Brasil, responsáveis por todo evento que promete movimentar todo estado. Ao todo, mais de 52 municípios com o apoio de seus prefeitos, estão participando desta grande festa enviando seus representantes com alegria e esperança, por verem transparência e credibilidade no evento que é o único assistido por um Sindicato no estado.

Florianópolis foi a cidade escolhida para sediar este grande evento que marcará a história da beleza no estado e acontecerá no Centro de Eventos Brand às 20 horas do dia 28 de Julho e terá transmissão ao vivo e cobertura de toda a imprensa.

A apresentação do evento ficará por conta do artista Lucas Mesquita, o Gavião do programa Domingo Legal do SBT que também é o padrinho do Miss e Mister Brasil.

Vale lembrar que o atual Mister Brasil eleito em dezembro de 2017, Bruno Poczinek, é Policial Militar em Joinville, foi representante de Santa Catarina no Miss e Mister Brasil, ganhou e levou e continuará levando o nome do por todo Brasil e pelo mundo entrando para a história da beleza no Brasil, sendo o primeiro militar a vencer o Mister Brasil.

O Sindicato Pró-Beleza também se coloca a disposição de toda imprensa para maiores informações: programanacionaldebeleza@probeleza.org.br

Saiba mais acessando o site: www.missemistersantacatarina.com.br

Ou pelo instagram: www.instagram.com/missemistersantacatarina/

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Judith Batista pede ampliação de creche no Jardim da Paz
Next: Em busca do bi, França aposta em nova geração de ouro
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente