Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Os sambistas Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha agitam noite paulistana

Redação 27 de abril de 2018 2 minutes read
Na noite da última quinta-feira (26), aconteceu na casa de espetáculo Citibank Hall, situada na zona sul da capital paulistana, o show “5ª do Samba – Banda Camanduê Convida”, onde uma grande roda de samba foi formada com a participação especial dos Sambistas Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O projeto que possui coordenação de Juninho Guimarães, e contou com a assessoria de Elaine Maldonado, teve em seu show um grande público presente, que interagiram com os músicos, cantando e sambando os maiores sucessos que foram realizados ao vivo pelos sambistas e acompanhados dos integrantes da Banda Camanduê.

No repertório além de várias canções de autoria dos músicos, ainda foi realizado uma grande homenagem a outros grandes sambistas, ao serem cantado clássicos como “Conselho” do mestre Jorge Aragão, “Vou Botar Teu Nome Na Macumba” de Zeca Pagodinho, “Só Pra Contrariar” do grupo Fundo de Quintal e “Insensato Destino” do saudoso compositor e sambista Almir Guineto, pai de Almirzinho.

Extremamente atenciosos, após o show os músicos receberam um grande número de fãs e amigos no camarim, onde puderam conversar e posarem juntos para fotos.

“Samba Neles! Noite deliciosa e ao lado de duas feras que eu muito admiro”, declarou Almirzinho em sua rede social ao compartilhar um vídeo da apresentação do trio.

E por falar em Almirzinho, o músico retornou recentemente de uma mini turnê pela Europa, onde realizou apresentações por Lisboa e Porto em Portugal e também por Madri.

Crédito das Fotos: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

[easy_image_gallery gallery=”597″]
  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Puxada pela região sudeste, inadimplência das empresas no país tem alta de 8,92% em março
Next: Concurso da Rainha e Princesas da Festa do Peão de Americana ganha upgrade e premiação inédita
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente