Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Projeto ‘Clássicos do Rock´n´Roll’ do Tivoli Shopping fará tributo a banda Paralamas do Sucesso, na terça-feira

Redação 22 de março de 2018 3 minutes read

O grupo Original 80 apresenta-se no dia 27 de março, às 19h30, na Praça de Alimentação

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A segunda apresentação da quinta temporada do projeto Clássicos do Rock’n’Roll fará um tributo ao grupo Paralamas do Sucesso. A banda Original 80 apresenta-se no dia 27 de março, às 19h30, na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste.

Durante o show no Tivoli Shopping, o público poderá conferir alguns dos maiores sucessos da banda: Aonde quer que eu vá, Meu erro, Lanterna dos Afogados e Romance Ideal, além de outras músicas conhecidas e adoradas pelos fãs.

O grupo, formado em 2009 em São Paulo, resgata e mantém viva a história do Rock Nacional e Internacional da década de 1980. Atualmente, a banda está gravando seu álbum autoral no Estúdio SPaudio, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano, em parceria com a Felling Produções e o programa Heavy Pero No Mucho, da Rádio Rock – 89 FM.

Os músicos já dividiram o palco com bandas como: Inocentes, Banda 356, Belchior, Rosa de Saron, entre outras. A Original 80 é composta por voz, guitarra, baixo, bateria, trompete, trombone e teclado.

A banda Paralamas do Sucesso, formada na década de 80, possui 13 álbuns gravados em estúdio e diversos prêmios, inclusive oito edições do Grammy Latino. Eles são considerados os padrinhos da banda Legião Urbana, pois Bi Ribeiro (baixista), ex-aluno de inglês de Renato Russo, foi quem o apresentou a sua futura gravadora: a EMI Universal Music.

Clássicos do Rock´n´Roll

Nesta quinta edição do projeto “Clássicos do Rock´n´Roll”, as apresentações serão quinzenais, às terças-feiras, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação no Tivoli Shopping. A temporada vai até o mês de maio.

“Os shows do projeto Clássicos do Rock´n´Roll já fazem parte do calendário de atrações do Tivoli Shopping e é muito aguardado pelo público. Por isso, para essa edição, programamos atrações inéditas para entreter os frequentadores”, diz a coordenadora de marketing do empreendimento, Paula Funichello.

Programação:

Março

27 de março: Paralamas do Sucesso – Original 80 Banda Alagados

Abril

10 de abril: Creedence Cover – Banda NacontraMão

24 de abril: Tributo Ultraje a Rigor – Banda Projeto Hits

Maio

08 de maio: Elton John Cover Oficial – Maestro Rogério Martins

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Butantan alerta para o risco e efeitos de acidentes com taturanas
Next: Espetáculo Via Crucis em S.Bárbara conta com linhas especiais de ônibus
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente