Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Idosos participam da “1ª Mostra de Cinema e Artes 3i” de Santa Bárbara d’Oeste

Redação 28 de fevereiro de 2018 2 minutes read

Uma tarde diferente preparada à Terceira Idade. Nesta terça-feira (27) idosos participaram da “1ª Mostra de Cinema e Artes 3i” no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II. A abertura do evento contou com apresentação musical. Em seguida, houve a apresentação de vídeos com temas relacionados à terceira idade e de um filme nacional (comédia). Para finalizar, foi realizada uma roda de conversa com os participantes. Os idosos elogiaram toda a programação da Mostra, a qual será apresentada de forma semelhante nos demais locais.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Promovida pelo Conselho Municipal do Idoso de Santa Bárbara d’Oeste e as secretarias de Promoção Social e Cultura e Turismo, a ação visa facilitar o acesso ao cinema dos integrantes dos grupos da Terceira Idade e dos demais idosos do Município. No mês de março a ação será no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova, e em abril no Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”, no Conjunto Roberto Romano.

 

A Mostra é itinerante e será estendida a outros locais para facilitar o acesso e a participação ativa dos idosos. As datas das demais apresentações estão sendo agendadas com os Centros de Referência da Assistência Social e programadas também para área central e demais regiões do Município. Além de conversar sobre o filme, os idosos de cada região terão a oportunidade de cantar, recitar poesias e contar histórias, possibilitando o compartilhamento de talentos artísticos e experiências de vida de forma descontraída.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Trote Solidário da Fatep arrecada doações para Centro de Reabilitação
Next: Dupla do Vôlei Renata concilia rotina do esporte com faculdade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente