Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sheila Mello desce do salto e cai no samba ao lado de Diego Lugano no ensaio da Independente Tricolor

Redação 5 de fevereiro de 2018 2 minutes read

Na madrugada deste domingo (4), a escola de Samba Independente Tricolor realizou o seu último ensaio geral de quadra, realizado em sua sede social, situado no bairro da Vila Guilherme na zona norte da capital paulistana.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Com lotação máxima, cerca de 4000 pessoas cantaram e se encantaram com o espetáculo que estão preparando para levarem ao sambódromo do Anhembi.

 

A empolgação foi tanta que Sheila Mello, atriz e ex dançarina do grupo ‘É o Tchan’, que virá à frente da bateria da Independente Tricolor no posto de madrinha, desceu do salto, pôs os pés no chão e quebrou tudo durante toda a madrugada, enquanto a comunidade ecoava o enredo que irá para avenida na primeira noite do carnaval de São Paulo. Para completar a euforia, o craque Diego Lugano também foi prestigiar a grande festa tricolor e não resistiu, ensaiou alguns passos ao lado da loira.

 

A beldade que está estreando o posto pela agremiação, entrou literalmente no clima do enredo, e chegou fantasiada como uma Drácula Sexy, deixando as pernas bem a vontade e expostas para sambar.

 

A agremiação ainda conta à frente da bateria Ritmo Forte regida pelo Mestre Klemen Gioz, no posto de Rainha, Helena Soares, que é piloto de rali e a dançarina Mariana Pedro, que possui o cargo de Musa da Bateria.

 

A Independente apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, e promete aterrorizar a passarela do samba, quando terão a missão de abrir os desfiles do grupo especial na sexta-feira dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite de carnaval Paulistano.

[easy_image_gallery gallery=”548″]

Fotos:  Maguila / Zuleika Ferreira – Assessoria de Imprensa Independente Tricolor

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: União Barbarense vence Olímpia fora de casa e respira na série A3
Next: Fama, O Auge e o Declínio
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente