Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

SP sedia 45ª Couromoda, maior feira de calçados e acessórios do setor

Redação 15 de janeiro de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Governador Geraldo Alckmin participou da abertura do evento no Expo Center Norte, na capital; Indústria faturou US$ 1,09 bilhão em 2017

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O setor da indústria de calçados, que em 2017 faturou US$ 1.09 bilhão em vendas, promove entre os dias 15 e 18 de janeiro, em São Paulo, a 45ª Edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios – Couromoda.

O evento é considerado a maior feira de lançamentos de outono-inverno do setor e está acontecendo no Expo Center Norte, com a apresentação de mais de duas mil coleções de calçados e acessórios.

A indústria de calçados brasileira é responsável pela geração de grande quantidade de empregos, como destacado pelo governador Geraldo Alckmin durante a abertura do evento, nesta segunda-feira (15).

“O desafio de hoje e do futuro é ampliar a renda. O setor emprega muito e tem uma longa cadeia produtiva. O Brasil é um caso de sucesso pela produção e exportação de calçados. Possuímos tecnologia, design, qualidade e inovação na área, que é extremamente importante”, disse Alckmin.

Os maiores pólos da indústria de calçados no Estado de São Paulo estão localizados nas regiões de Franca e Jaú (calçados femininos). O Estado reúne cerca de 20% das indústrias do setor no país.

 

Portal do Governo do Estado de SP

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Tivoli Shopping realiza Maratona de Descontos
Next: Cirurgia robótica aumenta a precisão na retirada de tumores em pacientes com câncer de próstata
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente