Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Instituto Federal oferece 40 vagas gratuitas de Engenharia da Computação

Redação 26 de dezembro de 2017 2 minutes read

Inscrições acontecem de 29/01/2018 a 01/02/2018

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Piracicaba, está oferecendo 40 vagas para o Curso Superior de Bacharelado em Engenharia da Computação, já a partir de fevereiro de 2018. O curso superior, público e gratuito, beneficiará estudantes de Piracicaba e região.

Aprovado pela Resolução 124 de 31 de outubro de 2017, o curso tem como objetivo capacitar estudantes e formar profissionais habilitados para planejar, especificar, projetar, implementar, testar, verificar e validar sistemas de computação, além de desenvolver software para esses sistemas.

A estrutura curricular contempla Matemática, Fundamentos da Computação e Tecnologia da Computação, dentre outras. Tudo isso para formar profissionais para compreender o impacto da computação e suas tecnologias na sociedade, bem como atuar de forma empreendedora e cooperativa no atendimento às demandas sociais da região onde atua. A grade curricular e o projeto pedagógico do curso estão disponíveis no http://prc.ifsp.edu.br/index.php/superiores/engenharia-de-computacao .

Podem ingressar no curso, estudantes que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) precisam se inscrever no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do Ministério da Educação, acessando o site http://sisu.mec.gov.br . A pesquisa de vagas estará disponível até o dia 28/01/2018. As inscrições serão de 29/01/2018 a 01/02/2018.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Piracicaba fica na Rua Diácono Jair de Oliveira, 1.005 – bairro Santa Rosa.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Saldão de Natal do Pátio Limeira Shopping traz descontos imperdíveis
Next: Viagem de férias com o pet: segurança e precaução
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente