Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Concurso elege Misses e Mister Terceira Idade 2017 de Santa Bárbara d’Oeste

Redação 29 de setembro de 2017 2 minutes read

Com glamour e muita simpatia, 28 integrantes dos grupos da Terceira Idade de Santa Bárbara d’Oeste desfilaram nesta quinta-feira (28) no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Para comemorar o Dia Internacional do Idoso, lembrado no dia 1º de outubro, mais de 450 pessoas prestigiaram o Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2017, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Social em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Em uma tarde agradável, os 19 grupos coordenados pelo Fundo Social de Solidariedade vibravam com a participação de seus representantes novatos na competição. Na ocasião, esteve presente a primeira dama do Município, Roberta Manzato Aranha Andia, representando o prefeito Denis Andia, acompanhada do secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Após análise dos jurados, os premiados foram: Categoria C (acima de 70 anos), Maria Secondin da Rocha (Grupo Primavera); Categoria B (de 60 a 69 anos), Dolores de Souza de Moraes (Grupo Esperança); Categoria A (de 55 a 59 anos), Josefa Nicéia Nascimento Lião (Grupo Gaivota); e Mister (Categoria Livre) Dionísio Francisco de Oliveira (Grupo Felicidade).

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, enfatizou que a Administração Municipal proporciona à Terceira Idade entretenimento, lazer, cultura, ações socioeducativas e de prevenção à saúde, valorizando os 19 grupos da Terceira Idade atendidos pelo Município. “Esse evento marca o Dia do Idoso e valoriza muito a característica da pessoa da Melhor Idade. Agradeço ao prefeito Denis Andia pelo incentivo, a todos os colaboradores, jurados e a parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo. O Concurso foi muito positivo e fez com que os idosos saíssem felizes daqui”, disse.

“Mês que vem é muito importante para nós do Conselho Municipal do Idoso, por ser o Dia do Idoso e por comemorarmos 20 anos do Conselho no dia 31 de outubro. Nós só temos a agradecer a todos”, completou o vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso, Adevalto Moraes Vieira Junior.

O concurso foi dividido em três modalidades para as Misses, sendo a categoria A: de 55 a 59 anos, categoria B: de 60 a 69 anos, categoria C: acima de 70 anos e para Mister com classificação livre, totalizando quatro faixas. O júri avaliou os quesitos de Beleza, Elegância e Simpatia dos candidatos aos títulos.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Oficina gratuita de Artesanato de Natal oferece 60 vagas em Nova Odessa
Next: Sicoob UniMais participa da Convenção Nacional Unimed
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente