Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Escola de Goleiros Camisa 1 realiza no sábado evento com participação de Mauri Lima do Corinthians

Redação 30 de agosto de 2017 2 minutes read

A Escola de Goleiros Camisa 1, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, recebe o Projeto Treinar, desenvolvido pela marca espanhola HO Soccer. O projeto tem início no sábado (2), às 14h30, na sede do projeto social (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, Chácara Machadinho), com a presença do treinador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, que vai realizar treinamentos com os participantes. As inscrições devem ser realizadas nas lojas autorizadas da HO Soccer (http://www.hosoccer.com.br/encontrar-uma-loja/#saopaulo) e o ingresso para participar do evento é levar uma luva de goleiros da marca. A entrada é gratuita e aberta ao público.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O Projeto Treinar foi desenvolvido pela HO Soccer, em parceria com o treinador Mauri Lima, que vai beneficiar o projeto social Escola de Goleiros Camisa 1. Realizado uma vez ao mês, o Treinar vai proporcionar treinamento gratuito para os clientes goleiros da marca e que tem como principal objetivo ajudar na formação, desenvolvimento da cidadania e boa conduta social dos participantes. Para participar do projeto, é preciso ter no mínimo 7 anos de idade e seguir uma metodologia de treinos criada em conjunto com Mauri Lima.

 

A Secretaria Municipal de Esportes apoia a escola americanense de goleiros desde que foi fundada, em 2005, pelo treinador de goleiros, Vander Batistella. “Nós temos parceria total. A secretaria sempre disponibiliza tudo o que precisamos”, comentou Vander.

 

A partir de 2018, a escola americanense vai receber materiais esportivos da HO Soccer, como camisas, luvas, calças, entre outros produtos, por três anos.

 

PAREDÃO DO MÊS

Na sexta-feira (1), às 15h, a Escola de Goleiros Camisa 1, também inicia o projeto Paredão do Mês. Os cinco melhores alunos da escola serão premiados com medalhas, de acordo com notas que receberem pelos quesitos: frequência no projeto social Camisa 1, defesa no gol, comportamento e nota escolar. “Isto influencia muito nos resultados que ele poderá conquistar em atividade esportiva”, finalizou o treinador. A entrada é gratuita e aberta ao público.

 

 

 

Unidade de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Orquestra Sinfônica de Americana apresenta “Concerto Especial” em comemoração aos 142 anos da cidade
Next: Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos de Bangu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente