Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Filme de animação Cada um na Sua Casa é exibido nesta terça-feira no MAC Americana

Redação 28 de agosto de 2017 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

O Programa Pontos MIS, parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, exibe a animação Cada Um Na Sua Casa, nesta terça-feira (29), no Museu de Arte Contemporânea de Americana (MAC), às 19h30. O projeto tem como objetivo a criação de espaços alternativos para a exibição de filmes de forma gratuita, promovendo o acesso ao cinema para todos os públicos.

Baseado no livro The True Meaning Of Smekday, de Adam Rex, o filme tem a participação da cantora Rihanna, que além de dublar a personagem principal ainda canta algumas canções da trilha sonora. No filme, a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergalácticas e embarcam na aventura de suas vidas.

A exibição é aberta ao público e a entrada é gratuita. O MAC de Americana está localizado nas dependências do Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil, 1293, Parque Residencial Nardini. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3408-4800.

 

Unidade de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Odir Demarchi sugere programa “Cata Treco” na região da Cidade Jardim
Next: Centro de pesquisa do IB em Campinas completa 80 anos
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco