Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Label Sun City Music celebra um ano com terceira edição

Redação 4 de agosto de 2017 3 minutes read

Party acontece em setembro. Line-up será comandado por ícones da e-music nacional 

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Uma festa exclusiva, sem data, local e horários regulares para acontecer. A cada nova edição, uma surpresa. Um conceito de entretenimento diferenciado, para seduzir os perfis mais exigentes. O melhor line-up de música eletrônica da metrópole mais vibrante do país. “A” Balada.

Esta é a proposta da label party Sun City Music, criada em 2016 e que celebra o primeiro aniversário na noite do próximo 1º de setembro. A festa, que começa a partir das 22h e marca a terceira edição do projeto, acontece no elegante Traffô, situado no coração da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O espaço une natureza e requinte num ambiente ultrassofisticado.  

O line-up será comandado por ícones da cena eletrônica nacional. Trazendo muita EDM e house: WHY NOT (projeto dos DJs e produtores Leo Cury e Marco Hanna), Rafael Diefentaler, Rodrigo R2 e Marcelo Jardim. O setlist ainda vai contar com performances de live vocal, com LIVIT, além de uma batalha de live sax: Gu Menezes x Adalto Seravalli.

Aclamado por nomes como Tiësto, Nicky Romero e Pete Tong, Marco Hanna produziu em parceria com o duo Jetlag os megahits “Trem-Bala” e “Oração”. Leo Cury, por sua vez, assina a produção de “Help Me Escape”, sucesso na voz de Shena, vocalista de pesos pesados do cenário internacional como Erick Morillo e Alex Gaudino.

Marcelo Jardim, que é editor da Revista Cool – especializada em e-music e lifestyle, conduziu as pick-ups dos maiores clubs do país, como Pacha, D-edge, Provocateur, Sea Club e Café de La Musique. Rodrigo R2 é residente do beach club Sirena, na badalada Maresias, Litoral Norte de São Paulo. Já Rafael Diefentaler traz no currículo três tours mundiais, com apresentações em cidades como Ibiza, Lisboa, Algarve, Milão e Florença. LIVIT é um duo de house music cheio de groove e musicalidade, que cria mashups ao vivo para incendiar as pistas.

Sun City Music – Idealizada pela VIP RP Entretenimento e produzida em parceria com a Agência 242, a Sun City Music nasceu com a proposta de levar música eletrônica de qualidade a um público seleto. Sempre em locais variados, as duas primeiras edições aconteceram, respectivamente, na Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim), em setembro de 2016; e no Sarau Bar, em dezembro. A nova celebração, que também marca o aniversário de um ano da label party, vai ocorrer em espaço de aproximadamente 840m², dividido em áreas externa e interna.  

Os ingressos estão à venda no Ingresse (https://goo.gl/N9qT69) e têm valores entre R$100,00 e R$5.000,00 (sujeitos términos de lotes).

 

Sun City Music

Quando: 1º de setembro.

Horário: a partir das 22h.

Onde: Traffô – Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo-SP.

Informações: (11) 9 5265-9712/ contato@viprp.com.br/ http://www.viprp.com.br/

Evento: https://goo.gl/196eBR

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: 100 Milhas Piracicaba celebrará 250 anos da cidade no domingo
Next: ARTIGO – Bullying: quando o seu filho é o agressor
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente