Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeito de Nova Odessa pede liberação de recursos para nova fase de duplicação

Redação 25 de julho de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Quem passa pela Avenida Rodolfo Kivitz todos os dias já nem deve se lembrar da poeira e da lama que tomavam conta do antigo estradão até 2013. A via, por onde passam cerca de 20 mil pessoas todos os dias, teve dois trechos revitalizados e, semana passada, o prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, esteve com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris, para pedir ajuda para a liberação de recursos para início da terceira fase de duplicação.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Em 2014 foi duplicado o primeiro trecho da rodovia, principal ligação entre o Centro e a região formada pelos bairros Alvorada, Capuava, Santa Rita I e II, Monte das Oliveiras e Residencial das Árvores. No ano passado foi concluída a segunda etapa, no trecho que vai da rotatória da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) até a Rua Tamboril. A terceira etapa compreende o trecho da Rua Tamboril até a Avenida São Gonçalo.

“Sabemos das dificuldades econômicas enfrentadas pelo Estado, mas temos que continuar insistindo na liberação desse recurso, que tem origem em uma emenda parlamentar apresentado pelo Cauê. Esta avenida se tornou uma das vias mais importantes do município e é um dos nossos vetores de crescimento”, explicou Bill.

A expansão urbana de Nova Odessa acontece principalmente naquela região, onde foi implantado o maior conjunto habitacional da história da cidade, o Residencial das Árvores, além de novos empreendimentos imobiliários em fase de instalação.

Cauê Macris se colocou novamente à disposição do município. “Acompanho esta duplicação desde o início, com emendas assinadas por mim e pelo deputado Vanderlei Macris. A terceira fase mais uma vez conta com nossas emendas e vamos pedir a atenção do governador Geraldo Alckmin. O Estado – assim como os municípios – está sofrendo com os impactos da crise econômica e tem seus recursos limitados, mas estou aqui para auxiliar os moradores de Nova Odessa e, da mesma forma que o Bill está fazendo seu trabalho ao vir pedir minha ajuda, farei minha parte pedindo atenção especial ao Governo do Estado”, disse o presidente da Alesp.

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Ponto MIS exibe animação Tintim nesta terça-feira
Next: TV por assinatura- Brasil registra redução de 136.787 assinantes em maio
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente