Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeito Denis Andia e governador Alckmin assinam convênio para ampliar segurança no trânsito

Redação 21 de julho de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, assinou nesta quinta-feira (20) o convênio de participação no “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, programa do Governo do Estado de São Paulo que tem como principal objetivo reduzir pela metade as vítimas fatais nos acidentes de trânsito no Estado de São Paulo até 2020. O ato ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, representantes do Detran-SP, entre outras autoridades.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Com o convênio, o Município vai receber R$ 844 mil que serão utilizados na instalação de novos semáforos, lombofaixas, canteiros centrais, entre outros. O prefeito Denis Andia ressaltou que a verba permitirá a realização de obras que melhorem a segurança no trânsito dentro do município. “Esse recurso é para que a gente possa reestruturar alguns espaços no município, onde há incidência de ocorrências que possam ter vítimas”, disse.

“Primeiro o Estado nos chamou para fazermos um planejamento e partir disso eles aportaram um recurso que somado com a nossa contrapartida chega a R$ 1 milhão. São investimentos importantes na segurança para o motorista, o pedestre, a família, para os barbarenses de um modo geral que circulam dentro da cidade, locais que vão receber essas estruturas e vão se tornar mais seguro para todos”, completou.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Juíza de Nova Odessa apresenta projeto na Câmara Temática de Educação da RMC
Next: Prefeito Denis Andia anuncia criação de Comissão Governamental para os 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente