Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Capivari ultrapassa meta na Campanha de Vacinação contra Influenza

Redação 17 de julho de 2017 1 minute read

O município de Capivari ultrapassou a meta estimada pelo Ministério da Saúde e chegou a 111,02% de pessoas vacinadas contra influenza. A Campanha Nacional de Vacinação foi finalizada no dia 07 de julho.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Para se ter uma ideia, o Brasil alcançou 88,2% da meta, o Estado de São Paulo 85,53%, e na Regional de Piracicaba, GVE XX, 84,79%.

A Campanha que iniciou em 10 de abril contemplou os trabalhadores de saúde, pessoas com 60 anos ou mais de idade, gestantes, puérperas, crianças (entre 6 meses e 4 anos e 11 meses e 29 dias) e indígenas, pessoas com doenças crônicas, professores em um primeiro momento, se estendendo a toda a população no final da campanha. As equipes volantes também percorreram casa a casa para vacinar acamados e seus cuidadores.

Mesmo com o encerramento da Campanha, o município continua vacinando como rotina toda a população. Os interessados devem procurar uma Unidade de Saúde mais próxima.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Comida traz felicidade? Conheça os alimentos que influenciam nosso humor
Next: ANIMAL PLANET INTEGRA INICIATIVA GLOBAL “PROJECT C.A.T.” COM MARATONA DE PROGRAMAÇÃO
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente