Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mel Labirinto é atração de férias do Parque D. Pedro Shopping

Redação 4 de julho de 2017 3 minutes read

 

  • Atividade gratuita com temática do universo das abelhas é inédito
  • Jogos interativos e muitos obstáculos durante o trajeto

 

 

Quem gosta de desafios não pode deixar de conferir a atração que o Parque D. Pedro Shopping preparou para as férias de julho. O Mel Labirinto vai surpreender os visitantes com uma experiência lúdica, combinando circuito e jogos interativos. A visitação é gratuita e vai de 7 a 25 de julho.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O interior do Mel Labirinto lembra uma colmeia de abelha com caminhos repletos de obstáculos como túneis de passagens e enormes bolas de pólen, além da sala de espelhos onde a criança vê seu reflexo multiplicado, criando um efeito mágico.

Durante o trajeto do Labirinto, os participantes serão desafiados em dois jogos interativos: o ‘Fabricando Mel’, onde a missão é recolher pólen das flores e ajudar as abelhas a fazerem o mel; e o ‘Bee Hero’, onde será necessário capturar flores e potes de mel ou desviar das vespas que aparecem na tela.

Instalada na Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro, a atração é voltada principalmente para faixa etária de 5 a 12 anos, mas possui área especial para bebês e crianças até 4 anos. Pode ser visitada gratuitamente de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 20h.  O espaço dos pequenos prevê parquinho acolchoado que garante muita diversão.

Na parte externa da atração, painéis para fotos com ilustrações temáticas do Mel Labirinto. A atividade contará com o apoio e orientação de monitores treinados.

 

SERVIÇO

Mel Labirinto

Quando: de 7 a 25 de julho

Onde: Praça de Eventos da Alameda

Faixa etária: de 5 a 12 anos; crianças com até 4 anos terão espaço exclusivo

Entrada: gratuita

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Campinas Shopping recebe atração gratuita do filme Carros 3 para as férias
Next: Etec de Rio das Pedras oferece curso de inseminação artificial de bovinos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente