Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Santos marca no final contra o Botafogo e volta a vencer no Brasileirão

Redação 7 de junho de 2017 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Após duas derrotas seguidas, o Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, recebeu o Botafogo no Pacaembu, em jogo válido pela quinta rodada, e venceu por 1 a 0, com um gol marcado nos minutos finais dos acréscimos.

Com o resultado, o time santista chega aos seis pontos e fica na 13ª colocação, enquanto o Botafogo fica com sete pontos, em oitavo.

O primeiro tempo deixou a desejar na questão técnica, mas os dois times conseguiram criar oportunidades no campo de ataque. O Santos foi melhor nos primeiros minutos e teve boas chegadas em jogadas envolvendo Vitor Bueno. Mas a grande chance da etapa inicial foi do Botafogo, quando Rodrigo Pimpão ficou cara a cara com Vanderlei e preferiu tocar para Roger, porém errou feio no passe.

No retorno para a segundo etapa, o time paulista mostrou pouca organização tanto na defesa quanto no ataque. De qualquer maneira, o Botafogo não soube se aproveitar dos momentos de fragilidade do adversário e apresentou pouco perigo. Quanto tudo se encaminhava para um empate sem gols, Victor Ferraz cobrou falta, aos 50 minutos, para dar a vitória ao Santos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo para disputar a sexta rodada. O Botafogo abre a maratona de jogos do dia em duelo com o Coritiba, às 11h, no Engenhão. O Santo vai à Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR, às 19h.
FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Palmeiras perde para o Coritiba no Couto Pereira
Next: Corinthians faz 5×2 no Vasco em São Januário
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco