Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura de Santa Bárbara intensifica ações de Vacinação contra a Gripe

Redação 19 de maio de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste intensificará neste sábado (2) as ações da Campanha de Vacinação contra a Gripe. Em horário especial, o Tenda Atacado, Tivoli Shopping e Teatro Municipal “Manoel Lyra” (durante Virada Cultural) disponibilizarão as vacinas para todo o público-alvo.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Iniciada em abril, a Campanha segue durante a semana nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Município, atendendo determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde. O município atingiu uma cobertura de 56,5% sobre o geral da população alvo programada para vacinação sendo as gestantes e as crianças as que atingiram menor cobertura, 40,3 e 37,5%, respectivamente. O objetivo é vacinar 90% desta população, considerada de risco para complicações por gripe.

 

Caso confirmado. Paciente passa bem e recebeu alta.

 

O Município registrou um caso confirmado de Influenza A. O resultado de exame laboratorial chegou nesta sexta-feira (19) à Secretaria de Saúde. Trata-se de uma paciente que havia sido internada no Hospital Santa Bárbara com sintomas de tosse e desconforto respiratório. A paciente já teve alta e passa bem.

 

Confira os locais e horários de vacinação:

 

Tenda Atacado, das 8 às 13 horas (Rua do Ósmio, 915 – Mollon)

 

Tivoli Shopping, das 10 às 17 horas (Av. Santa Barbara, 777 – Mollon IV)

 

Teatro Manoel Lyra (Virada Cultural), das 16h30 às 20 horas (Rua João XXIII, 61 – Centro)

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Casa do Trabalhador divulga 54 novas vagas em Santa Bárbara d’Oeste
Next: Biblioteca Municipal de Limeira recebe doação de livros e DVDs
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente